Madereira Portal
Auto Peças

Aluno agride porteiro de uma escola pública em Marechal

violencianaescola

Na tarde desta segunda-feira dia 14 de maio de 2013, um aluno da escola Municipal Prefeito Edival Lemos Santos, localizada no bairro da Poeira em Marechal Deodoro, agrediu com um soco um funcionário da instituição de ensino.

Segundo populares, o aluno que é menor de idade, estava tentando entrar na escola fora do horário permitido e como não conseguiu diante da negativa do funcionário, acabou esmurrando o mesmo que trabalha como porteiro.

A 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro foi acionada, mas como o adolescente é de menor o mesmo foi liberado. Há suspeitas de que o mesmo estaria embriagado.

A equipe do Real Deodorense entrou em contato com o conselho tutelar e foi informada que os mesmos só agem com crianças de até 12 anos e que acima desta idade é com a polícia.

Do Real Deodorense

7 Comentários

  1. fabio santos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkesse marechal NOTICIAS SEI LÁ VIU ACONTECERA FATO IMPORTANTE NO FORUM DE MARECHAL SEGUNDA AS 9 DA MANHA E NADA D ENOTICIAS D ENINGUEM TODOS COM RABO PRESO

  2. Jailton Silva disse:

    Em outras épocas, nós alunos respeitávamos nossos pro-
    fessores como se fossem pai e mãe, hoje é uma vergonha,
    acredito que é devido essa tal lei que só protege esses
    jovem infratores e menores que só vivem fazendo o mal,
    e nada acontece com os mesmos.

  3. jose erivan dos santos disse:

    Sem comentários,por q esse codico penal brasileiro é uma vergonha,e nimguém toma nem uma providência.

  4. JUSTIÇA disse:

    NOSSA QUE COVARDIA DESSE ALUNO,,,PQ TRABALHEI NO EDIVAL E NUNCA VI ISSO ACONTECER ,,,,,CRUZES ,,, É BOM QUE ELE NÃO VENHA P/ O COLÉGIO QUE TO TRABALHANDO AGORA ,,,,,JUSTIÇA

  5. Júnior Alves disse:

    Com certeza deve ser mudado esses código penal, principalmente a maioridade!! um garoto ou uma garota de 14 anos já sabe o que esta fazendo de certo ou errado, então com essa idade já deve responder por seus atos, seja ele qual for! engraçado que com 16 anos pode eleger a bancada de ladrão que jamais vai preso, pq na lei do brasil, só quem pode ir preso, levar pancada da policia, é um pai de família que da uma surra em um vagabundo feito esse ai, a lei tem que servir para todos, de 14 a 100 anos, preto ou branco, pobre ou rico, politico ou não, que roube ou não!! tem que funcionar para todos….

  6. Cássio disse:

    Ms uma vez violência, por isso sou a favor da redução da maioridade penal, 16 ou ate msm 14 anos já pode sim se responsabilizar pelos seus erros.
    Bandido, tem que ser tratado como bandido.

  7. Cássio disse:

    Violência ms uma vez, por isso sou a favor da redução da maioridade penal, 16 ou ate msm 14 anos já pode sim se responsabilizar pelos seus erros.
    Bandido, tem que ser tratado como bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias