Madereira Portal
Auto Peças

Alunos da Escola Gov. Luiz Cavalcante pedem Paz para a cidade de Marechal Deodoro

Caminhada percorreu as principais ruas do centro histórico. (foto: Gabriel Santos)

Caminhada percorreu as principais ruas do centro histórico. (foto: Gabriel Santos)

Centenas de alunos da Escola Municipal Governador Luiz Cavalcante, que fica localizada na Praça Pedro Paulino, centro histórico deodorense, saíram em passeata pelas ruas da cidade pedindo paz, diante do atual quadro da violência que deixa toda a sociedade temerosa.

O evento aconteceu na manhã desta terça-faira (07) e foi organizada pela direção da escola, coordenadores, professores e demais funcionários, com o intuito de tentar conscientizar a população acerca da atual fase pela qual passa o nosso município e o estado de Alagoas, que lidera absoluto os índices negativos da violência.

A caminhada seguiu pelas principais ruas com os alunos carregando cartazes com mensagens pedindo paz, tudo isto na tentativa de promover dias melhores para a comunidade, cada vez mais retraída devido ao crescimento dos assaltos e homicídios na antiga capital alagoana.

As fotos do evento já estão disponíveis em nossa galeria.

2 Comentários

  1. bob moura disse:

    parabéns aos alunos , professores e a população pela manifestação em favor da paz… que muitas outras venham acontecer em nosso municipio e que tenha o apoio das autoridades….

  2. Heloisa Rocha disse:

    Que iniciativas como esta não fiquem apenas em uma escola, mais que toda educação juntamente com os órgãos competentes, deem as mãos em prol de uma Marechal Deodoro mais tranquila para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias