Madereira Portal
Auto Peças

Alunos de escola pública são detidos com drogas e moto adulterada em Marechal

Acusados foram encaminhados para o 17º DP. (foto: MN)

Acusados foram encaminhados para o 17º DP. (foto: 5ª CIA)

Dois alunos de uma escola pública da rede estadual de ensino foram detidos no final da manhã desta quarta-feira (03), quando estavam de posse de uma moto Honda Biz prata, cujo chassi estava adulterado, o que segundo os policiais militares da 5ª Companhia Independente que atenderam esta ocorrência, se caracteriza como algum ilícito ligado a roubo ou furto de veículos.

De acordo com as informações dos pm´s, a viatura realizava rondas no bairro da Poeira quando avistaram dois jovens em atitude suspeita na porta da Escola Estadual Rosa da Fonseca.

Quando os policiais foram abordá-los eles saíram es disparada com o veículo, só sendo alcançados cerca de 300 metros adiante, já no povoado Mangunhos.

Com a dupla foi apreendido 04 bombinhas de maconha e a motocicleta de placa MUL 8936, de Maceió. Um dos jovens é menor de idade e ambos foram levados para a sede do 17º DP, localizado na Rua Dr. Tavares Bastos, onde estão neste momento sendo ouvidos pela equipe do delegado Alcides Andrade.

Fotos: MN/5ª CIA

3 Comentários

  1. fernando disse:

    Anderson você agora arrumou o caminho da feira nova

  2. indignado disse:

    Deveriam pelo menos ter mandado tirar a farada do colegio, que possuem varios filhor de pessoas decentes, e isso mancha a imagem do colegio… Fora esse detalhe a policia esta de parabéns em coibir esses atos..

  3. ney barros de amorim disse:

    estas abordagens são ações para coibir estes atos ilícitos , que perturbam o bem estar social , e prejudicando a imagem da escola , estes militares cumpriram com seu dever em nome da lei ( DURA LEX SED LEX )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias