Madereira Portal
Auto Peças

Ancião improvisa chuveiro na porta de casa após corte do SAAE

Fato ocorreu no bairro de Taperaguá.

Fato ocorreu no bairro de Taperaguá.

Um protesto inusitado chama a atenção de quem passa na Rua Dr. Miguel Omena, bairro de Taperaguá, na noite desta quarta-feira, dia 29.

Um ancião identificado pelo nome de Pedro Granjeiro, morador daquela comunidade, improvisou um chuveiro na porta de sua residência, alimentado por garrafões de água mineral.

De acordo com ele, em conversa com o nosso site, este protesto é contra o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), da antiga capital dos alagoanos. O órgão teria cortado o fornecimento de água de sua residência em virtude do atraso no pagamento.

Pedro Granjeiro, 62 anos, revelou que o SAAE cobra débitos relativos ao ano de 2003 e que de acordo com o mesmo, esta dívida já foi quitada há anos. Um funcionário do órgão inclusive já teria conhecimento disto e também já havia comprovado o fato.

Porém, o ancião comentou que deve dois meses ao SAAE, em virtude de ter confundido os pagamentos e ‘pulado’ os dois recibos. O mesmo também não teria sido comunicado previamente do corte.

Ele promete ingressar com uma ação contra o órgão por constrangimento e danos morais.

Deixamos aberto o espaço para que o SAAE se pronuncie, caso acredite ser necessário esclarecer para os internautas acerca deste caso.

Outras imagens

7 Comentários

  1. Júnior Amorim disse:

    Mesmo lendo as pessoas não entendem só pode. Lá diz que ele já quitou essa divida há anos e inclusive um funcionario da SAAE tomou conhecimento e também confirmou que o mesmo havia sido pago e mesmo assim Cortaram sua água. Resumindo contas pagas estão voltando…Não é a primeira vez que vejo um cliente da SAAE ser cobrado por um débito já quitado e até mesmo com aquela declaração anual em mãos. Fiquem atentos e guardem seus comprovantes… Pois a SAAE está agindo de tal forma.

  2. Deodorense disse:

    APOIADOOOOOOOOO… coragem não é para todos…. apoiadooooooooooooo

  3. fabiano disse:

    eu apoio o seu pedro poes sempre tive conhecimento que a pessoa so podia ter água cortada apões 3 meses de atraso é se ela esta alegando que o debito e 2003 e já foi pago entre com processo por danos moras.dou falou seu pedro protesto bem feito e um protesto mas bem reconhecido

  4. polly almeida disse:

    é um absurdo esse senhor passar por um constrangimento desse,pois se ele realmente tem um debito com o saae,o saae poderia pelo menos entrar em um acordo com ele e ver uma data para que possa pagar esse debito…que vergonha para o saae.

  5. anonimo disse:

    ele mesmo se entregou se disse que ta devendo as conta, e quer o que mais?

  6. João sem braço disse:

    Vá pagar o que deve veiaco. kkkk…

  7. Roger disse:

    Dou Apoio Pedro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias