Madereira Portal
Auto Peças

Animais soltos pela cidade começam a ser recolhidos

Queijinho é o responsável pela apreensão dos animais.

Queijinho é o responsável pela apreensão dos animais.

A Prefeitura de Marechal Deodoro continua recolhendo os animais que estão soltos pelo centro históricos e povoados da cidade.

Sandro Silva, também conhecido por “Queijinho”, é o responsável pelo recolhimento destes animais que já causaram vários transtornos. O assunto foi motivo de várias reclamações e até de discussão na Câmara de Vereadores.

Os bichos encontrados são levados de caminhão até uma propriedade cercada no Porto Grande onde recebem pasto e água. Lá, eles são entregues aos proprietários que eventualmente aparecem para reclamar o “sumiço” dos animais.

Queijinho conta que até agora foram recolhidos cerca de 15 bichos entre jegues e cavalos. Ele avisa que quem tiver informação sobre mais animais soltos ou ainda proprietários que queiram reaver cavalos ou jegues, que entre em contato pelo telefone 8888-2381.

Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br

que1

que2

que3

10 Comentários

  1. jailton Silva disse:

    Queijinho bom trabalho e boa sorte, é preciso que os
    responsáveis ou proprietários dos animais de alguma
    forma sejam punidos.

  2. Observador Silva disse:

    Alex Balaia porquê não te calas, vai fazer comentários
    e escrever besteiras lá no GITÓ.

  3. ALEX BALAIA da maria disse:

    Oh defensor dos animais seu inberciu tem que fazer exames nesses animais sim, pois proximo encontra-se animais com exames em dias mangalarga machador, pra vc que e mal informado procure saber o provoca um animal desse com animia e mormo

  4. JOÃO AVELINO disse:

    Bom, mais ainda pode melhorar mais!!! a prefeitura tem que aplicar alguma MULTA para esses donos de animais irresponsaveis, pois se não, vai ser trabalho em vão, vocês pegam esses animais, no outro eles recuperam e a noite já vão está lá novamente, nas ruas estradas e rodovias!!!! MULTA nesses Animais Racionais

  5. ALEX BALAIA da maria disse:

    Vou falar com meu parceiro Sergio pra ele passar repelente nos animais dele.

  6. ALEX BALAIA disse:

    Queijinho converse com o prefeito para ele falar com o diretor da escola veterinaria do Frances para os alunos fazerem exames nesses animais os que derem animia e mormo sacrifica

  7. ALEX BALAIA disse:

    Daqui a pouco esse povo vao achar bom, e vai ter mais de 50 bichos ai solto, pois pra quem nao tinha aonde criar agora tem um cercado como esse.

  8. ALEX BALAIS disse:

    Queijinho tira esses pangares dai , proximo se encontra animais manga-larga machador do haras peixoto e do Edson da usina. Esse animais estao cheio de animias, e vc sera o responsavel pela ipidemia futura, leva esses bichos la pro riacho velho pro sitio do joaquim, assim os proprietarios alem de ter dispeza para busca-los iram pagar multas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias