Madereira Portal
Auto Peças

Apenas dois candidatos por Marechal levam suas propostas aos internautas do site MN

Fabiano Ribeiro e Paulino Lopes responderam nossa solicitação.

Com uma média que varia entre 6 a 8 mil acessos por dia, o site MN vem cada vez mais se consolidando como um dos meios de comunicação mais utilizados na cidade de Marechal Deodoro e na região metropolitana de Maceió.

Baseado nesta credibilidade, lançamos para os cerca de 150 postulantes a uma das treze vagas na Câmara Municipal deste ano, a oportunidade de mostrar resumidamente as suas propostas e projetos futuros, além de opinar sobre a sua visão da atual conjuntura política da antiga capital alagoana, com o intuito de manter bem informados os internautas que acessam nosso portal.

Durante mais de duas semanas disponibilizamos o questionário elaborado pelo site co-irmão ALnotícias, adaptado para a realidade local e apenas dois candidatos enviaram suas respostas: Paulino Lopes e Fabiano Ribeiro.

Aos dois, em nome dos milhares de internautas que acessam nosso site diariamente, agradecemos pelo empenho em nos enviar o questionário e por acreditar no trabalho desenvolvido por nossa equipe.

Clique no link abaixo e releia cada uma das duas entrevistas:

MN pergunta e o candidato a vereador Fabiano Ribeiro responde

MN pergunta e o candidato a vereador Paulino Lopes responde

1 Comentário

  1. DIÓGENES – CORONEL N° 15.999 AS MINHAS PRIORIDADES
    EDUCAÇÃO (ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL); CULTURA ( INCENTIVO ÀS CARACTERÍSTICAS CULTURAIS DO POVO DEODORENSE); SAÚDE (APOIO AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, INCENTIVO À PRÁTICA DA ATIVIDADE FÍSICA CONTRA O ADOECIMENTO); SEGURANÇA PÚBLICA(COMBATE À VIOLÊNCIA URBANA E ÀS DROGAS); FISCALIZAÇÃO E EFETIVAÇÃO DE AÇÕES VOLTADAS AO SANEAMENTO DAS FINANÇAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO E AO SANEAMENTO BÁSICO; PROJETOS: APOIO À CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES, VALORIZAÇÃO DOS IDOSOS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias