Madereira Portal
Auto Peças

Após acidente, população interdita AL-101 Sul nesta manhã de segunda-feira

Protesto acontece após o registro de mais um acidente. (foto: Sandro Quintela)

Protesto acontece após o registro de mais um acidente. (foto: Sandro Quintela)

Moradores de Marechal Deodoro bloqueiam nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10, um trecho da AL 101 Sul, próximo à ponte Divaldo Suruagy. Os manifestantes exigem sinalização na via, que vem registrando acidentes frequentes.

De acordo com os manifestantes, foi registrado mais um atropelamento no local devido à falta de redutores. Os moradores também exigem a instalação de iluminação na rodovia, que passou por duplicação.

A rodovia está bloqueada no sentido Marechal Deodoro Maceió, e os manifestantes estão abrindo a via a cada cinco minutos.

Trânsito liberado

Neste momento os manifestantes chegaram a um acordo e o trânsito já foi liberado.

Em virtude do longo congestionamento que se formou em ambos os sentidos da AL-101 Sul, o tráfego continua lento mais deve se normalizar nas próximas horas.

Atualizada às 10:05 horas. (informações do Real Deodorense)

1 Comentário

  1. Marcus disse:

    Não tiro a razão dos moradores, mais eles deveriam ir para a porta do Palacio de Vidro, onde fica o Governador e exigir de imediato o inicio das obras de passarelas e a instalação de redutores de velocidade. Porque ali onde eles estão protestando não vai adiantar. Logo chega a Policia e desfaz dizendo que vai ter uma reunião e depois cai no esquecimento das AUTORIDADES. Fizeram a duplicação para os veiculos e esquecerão da população que mora ao lado. Como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias