Madereira Portal
Auto Peças

Após perseguição, 5ª Cia apreende revólver e moto roubada na Barra de São Miguel

Menor apreendido e a arma que estava em sua posse. (foto: M. Rego)

Menor apreendido e a arma que estava em sua posse. (foto: M. Rego)

Uma perseguição policial acabou com a apreensão de um menor e de um revólver calibre 38, além de uma moto com queixa de roubo na cidade de Penedo, litoral sul alagoano.

Nesta terça-feira (21), policiais militares da 5ª Companhia Independente receberam uma informação de que dois elementos circulavam em uma motocicleta Honda Fan preta de placa OHC-7754, pelo loteamento Barramar na Barra de São Miguel em atitude suspeita.

Moto havia sido roubada na cidade de Penedo-AL

Moto havia sido roubada na cidade de Penedo-AL

A guarnição Barra 2 foi acionada para se dirigir até o local e conseguiram localizar os acusados, que percebendo a aproximação da viatura empreenderam fuga pelas ruas do loteamento.

Eles conseguiram adentrar em uma viela por onde a guarnição não tinha acesso motorizado. Os pm’s seguiram a pé os dois indivíduos, que abandonaram a moto e fugiram. Um deles, conhecido na Barra de São Miguel por “Neguinho” conseguiu escapar.

Já o menor M.W.M.S., de 15 anos não teve a mesma sorte e foi apreendido próximo ao Manoel Jardineiro.

Com ele os policiais conseguiram recuperar o veículo citado, além de um revólver 38 da marca Rossi com quatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas.

O fragrante foi lavrado na sede do 18º DP, no centro da cidade, enquanto o menor infrator foi encaminhado por conselheiros tutelares da Barra de São Miguel para a casa de familiares na cidade de Penedo.

Fotos: M. Rego

1 Comentário

  1. carlos disse:

    arranca as patas dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias