Madereira Portal
Auto Peças

Assinaturas de ordens de serviço movimentaram Marechal Deodoro

Comitiva liderada pelo prefeito Cristiano visitou várias comunidades. (Foto: André do MN)

Comitiva liderada pelo prefeito Cristiano visitou várias comunidades. (Foto: André do MN)

O prefeito e a vice da cidade de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus e professora Iolanda, acompanhados de diversas autoridades, dentre elas o Senador Renan Calheiros, Deputados Renan Filho e Jefferson Morais, o Superintendente da Pesca em Alagoas Galba Novaes, vereadores, secretários municipais e outras autoridades, participaram nesta sexta-feira, dia 31, da assinatura de diversas ordens de serviço de obras espalhadas pelo município.

A requalificação do centro histórico, recuperação de postos de saúde e construção de um loteamento com cerca de 750 residências destinadas a pescadores e famílias de baixa renda, são alguns dos projetos que terão início nos próximos dias.

Da esquerda para a direita temos os vereadores Neilton Costa, Del Cavalcante, Jorge Mello, Marcelo Moringa, DR. Everaldo e Júnior Lopes.

Da esquerda para a direita temos os vereadores Neilton Costa, Del Cavalcante, Jorge Mello, Marcelo Moringa, DR. Everaldo e Júnior Lopes.

Os vereadores Jorge Mello, Del Cavalcante, Neilton Costa, Marcelo Moringa, Júnior Lopes e Dr. Everaldo participaram deste momento, destacando a importância do mesmo para a antiga capital dos alagoanos.

Uma outra obra que foi entregue a população foi a restauração da Colônia de Pescadores, prédio onde viveu o escritor Tavares Bastos, reformada por meio de um convênio entre a prefeitura, Sociedade Bom Conselho e o Instituto de Patrimônio Histórico Arquitetônico e Natural (Iphan).

As autoridades presentes destacaram também o fato de que Marechal Deodoro deverá passar por transformações enormes nos próximos meses, principalmente com a restruturação dos Largos da Matriz e de Taperaguá.

O evento foi encerrado com um coffee breack servido no prédio restaurado da colônia Z-06.

O repórter do MN Damião Messias conversou com diversas autoridades.

Estamos editando o vídeo e brevemente estará disponível em nossa galeria. .

Clique aqui e veja todas as fotos

DSC_0249 DSC_0231

2 Comentários

  1. Rose disse:

    Quanta demagogia, hipocrisia, nojo!!!! Eca!!!!!

  2. henrique marques disse:

    É de um Prefeito como Cristiano Matheus que a Barra de São Miguel precisa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias