Madereira Portal
Auto Peças

Associação dos moradores do Francês discutiu problemas da comunidade

Lideranças da comunidade se reuniram para discutir os problemas do Francês.

Lideranças da comunidade se reuniram para discutir os problemas do Francês.

Uma reunião ocorrida na noite desta terça-feira (10), entre a Associação Comunitária da Praia do Francês e autoridades do município de Marechal Deodoro, serviu para discutir alguns problemas enfrentados pela comunidade.

Na presença dos vereadores Jorge Mello e Cacau, representantes dos moradores debateram diversos temas que caso sejam sanados, irão melhorar as condições de vida no povoado. Na ocasião foram debatidos assuntos ligados a segurança pública, com a criação de uma comissão que trate constantemente deste assunto que tanto afeta os alagoanos; combate a privatização e também a poluição sonora na orla marítima; reavaliação do projeto de reurbanização que vem sendo desenvolvido no perímetro urbano da comunidade, dentre outros.

Os edis ouviram atentamente todas as reivindicações da A.C.P.F. e prometeram intermediar soluções para os problemas citados, como forma de garantir melhores condições para os comerciantes que dependem do fluxo de turistas para movimentarem o comércio local, bem como a população do Francês, cansada de lidar com alguns problemas estruturais.

 Fotos: Gabriel Santos

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Marechal Notícias