Um dos projetos sociais mais relevantes do município de Marechal Deodoro, é o da banda formada por crianças e adolescentes do Barro Vermelho, na antiga capital alagoana.
A orquestra mirim Nossa Senhora da Boa Viagem, que tem como regente nosso amigo Miguel, luta contra a falta de recursos e apoio político para se manter firme no propósito de livrar crianças e adolescentes da ociosidade através da arte musical.
Na noite deste sábado (30), foi realizado um bingo para angariar fundos e contribuir para a aquisição de novos instrumentos, ajudando a aumentar o número de pessoas atendidas pelo projeto.
O médico e vereador Dr. Everaldo e sua esposa participaram do bingo e prometeram colaborar para manter viva a tradição sócio-cultural que o projeto se propõe em levar para o povo deodorense, ajudando a revelar novos talentos e contribuindo para o bem-estar do povo daquela comunidade.
Fotos: André do MN


 
						
						
					 
                    

























 
                                         
                                         
                                         
                                         
                         
                         
                        
OBRIGADA ANDRÉ PELA PRESENÇA, O POVO DO BAIRRO VERMELHO AGRADECE!
OBRIGADA ANDRE PELA FORÇA E QUE DEUS O ABENÇOE.