Madereira Portal
Auto Peças

Bicho preguiça é resgatado na lagoa Manguaba

Animal deverá ser encaminhado para o IBAMA. (foto: André do MN)

Animal deverá ser encaminhado para o IBAMA. (foto: André do MN)

Um grupo de jovens procuraram o MN no início da noite desta segunda-feira (29), para buscar informações de como procederem para providenciarem o resgate de um bicho preguiça que foi encontrado boiando na lagoa Manguaba.

De acordo com as informações, caso não fosse retirado na água o animal morreria afogado e neste momento os jovens que resgataram o animal estão na Praça de São José no bairro da Poeira, a espera de uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental para tentar entregá-lo.

DSC_0865

Eles disseram que desde o final da tarde que aguardam a chegada dessa viatura que iria providenciar a remoção do bicho preguiça para a sede do IBAMA em Maceió.

O editor do site MN entrou em contato com o BPA e foi informado que devido as últimas chuvas que caíram na região metropolitana, eles estão tendo que atender a outras ocorrências. Só de jacarés foram cinco resgates no dia de hoje.

Muito provavelmente o animal pode ter caído de alguma árvore devido as fortes chuvas que desabaram na antiga capital alagoana na madrugada desta segunda-feira.

Resgate

Por volta das 20:30 horas, uma guarnição do Batalhão Ambiental esteve na cidade de Marechal Deodoro e recolheu o bicho para o centro de triagem do IBAMA.

Atualizada às 20:45h.

Fotos: André do MN

 

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    Em Nome De todos os amigos que participarão desse resgate
    Queremos Agradecer ao Marechal Noticia Pelo apoio e a ajudas para podemos entra em contato com o Batalhão Ambiental Depois de tantas tentativas … Muito OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias