Madereira Portal
Auto Peças

Caminhada do prefeito Cristiano Matheus arrasta multidão pelas ruas de Marechal

Senador Euclides Mello, Governador Teotônio, Prefeito Cristiano Matheus e o Senador Renan Calheiros durante a caminhada.

Esta quinta-feira, 04 de outubro de 2012 foi de muita alegria e descontração naquela que foi a primeira capital do estado de Alagoas.

A caminhada do prefeito Cristiano Matheus arrastou milhares de pessoas pelas ruas estreitas do centro histórico de Marechal Deodoro (veja no vídeo em nossa galeria).

O evento saiu do terminal rodoviário do bairro Poeira com destino a Vila Altina, passando antes pelos principais bairros deodorense como é o caso da Poeira, Barro Vermelho e Taperaguá.

Autoridades políticas como o Governador Teotônio Vilela Filho, os senadores Renan Calheiros e Euclides Melo, além de toda sua comitiva, seguiram o evento que culminou com um grandioso comício ao lado da base do SAMU.

Professora Iolanda acompanhou a caminhada em um quadriciclo.

Apesar de estar machucada, a candidata a vice professora Iolanda, fez um esforço extra e seguiu em um quadriciclo no meio da multidão. Essa dedicação foi fruto de toda uma trajetória de comprometimento político com os cidadãos deodorenses.

Muitos candidatos a vereador acompanharam a caminhada, dentre os quais podemos destacar Juscelino, Coronel Diógenes, Nil Ramos, Jorge Mello, além do ex-vereador Walter Avelino, atual Secretário de Ação Social do município, dentre outras lideranças, demonstrando assim o apoio de todos ao Prefeito Cristiano Matheus.

Cristiano Matheus por sua vez foi ovacionado pelo público quando fez seu discurso e mostrou para todos os avanços conseguidos para a cidade de Marechal Deodoro durante sua administração. O prefeito destacou ainda os planos para a próxima gestão caso seja reeleito.

As as imagens deste evento político já estão disponíveis em nossa Galeria.

 

 

 

9 Comentários

  1. jpam disse:

    Acho um pouco fantasiosa essa materia , há mais esqueci que é a caminhada do candidato desse redator. Amigo o seu lado profissional ficou bem longe quando voce foi editar essa materia, respeito sua opçao mas nao esqueça esse espaço( noticiario) deveria ser democratco caso contrario voce deveria mudar o nome do seu site, de MN para Cristiano Noticias!

  2. RESPONDO AO OBSERVADOR: QUEM SERIA MELHOR O JR. DÂMASO? FAZ ME RIR ..KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  3. Rélis mortal disse:

    Ô senhor Observador onde você mora mesmo???? Vc não vê apoio aos menos favorecidos em nossa cidade??? Onde você está quando as cheias acontecem? Aposto q em sua bela casa! Precisa pedir comida pra alguém quando sente fome? Acaso tenha alguma NECESSIDADE recorre alguém? Lógico q ñ sabe q o pouco q tem sido feito aqui, sabe pq? Porque é um crítico destrutivo! Essa sua realidade é que afeta a maioria dos hipócritas! Saber falar é fácil, mas conhecer a realidade de perto e atuar fazendo sua parte é muito mais difícil! Chega pra cá ver q Marechal tá cheio de gente precisando de coisas básicas, que a cada dia cresce a dependência por necessidades básicas, e aqui o pouco q tem sido feito, e muito bem feito, está tirando pessoas de uma realidade de pelo menos um dia sem fome, um dia saudável, um dia onde pode ter seu direito de cidadão garantido! Há muito há se fazer e te garanto q isso irá aumentar cada vez mais, pois a tendência é q cresça ainda mais a população e com isso a pobreza! Se você acha que tá entendido das coisas acho melhor apronfundar seus estudos, se é que fala por convicção ou por fuchicos e agressões que não irão sanar o problema que você mesmo levantou!

  4. anonimo disse:

    pelo menos tem a orla e antes tinha oque?fazendas no para.

  5. Francielly Maria disse:

    Bom ver uma caminhada como essa, sem ofensas e palavras baixas. Cristiano Matheus nada mais teve do que o reconhecimento do povo que sabe o quanto ele trabalhou por nossa cidade, não existe alegria maior do que saber que aquela cidade que tinhamos mudou, cresceu, hoje não temos vergonha de ver nossa terra nos principais jornais, porque hoje destaca-se como uma das mais belas e desenvolvidas, diferentemente de anos atras. Acho que mais importante que qualquer projeto, é ter o respeito que mereciamos, respeito pelos dias trabalhados do servidor, respeito pelo trabalhador que trabalha o mês inteiro e hoje tem seu dinheiro merecido. Bonito ver o povo aceitar a mudança sem precisar debater com fulano ou beltrano, é gostoso de ver que o povo quer continuar sendo respeitado, e que caminhar, e não é para trás. Que Marechal seja melhor que hoje, que continue crescendo, pois o povo sabe quem é quem, e já escolheu. Vamos continuar lutando por nossos direitos, e que venha a vitória.

  6. Cecilia disse:

    Caro observador, acho que vc não mora em Marechal e esta equivocado. As quadras de esportes feitas em varios bairros ex: Pedras, Santa Rita, Barro vermelho o ginasio de esporte, o mercado, os postos de saúde reformados, a barra nova quase toda pavimentada, não vou falar mais nada pq o espaço é pequeno. Bom Dia a todos.

  7. É MUITO BONITO O EMPENHO DA PRAFESSORA IOLANDA MESMO COM A PERNA NO GERSO, CONTINUA FICHE NA CAMINHADA, A CAMINHADA DA VITORIA, É ASSIM CRISTJIANO E IOLANDA, QUE O POVO DE MARECHAL QUER, UMA DUPLA DE GARRA, QUE POSSA TIRAR O MUNICIPIO DE MARECHAL, DO ATRAZO PASSADO, E VAMOS A VITORIA.

    • Neilton disse:

      Sr Ezequias Alves, sabemos que foste aposentado por poucos dias de trabalho, por isso estás apoiando que uma pessoa enferma esteja nessa caminhada que fez um percusso de quase 2km. E a sua situação não aparenta que tens problema. Pergunto: Por que aposentaste tão novo e por que?

  8. Observador disse:

    Acredito que toda matéria que quer que seja tenha que ser imparcial, pelo que vejo atual gestão não atende aos anseios da população carente e sim da maquete da orla e só, sinceramente acho muito pouco para quem planeja ser reeleito, vamos mudar para assim pesar que teremos uma administração melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias