Madereira Portal
Auto Peças

Casa de Tavares Bastos será reinaugurada na próxima sexta

Casa foi totalmente restaurada.

Casa foi totalmente restaurada.

A sede da Colônia de Pescadores foi completamente reformada num convênio entre a Prefeitura de Marechal Deodoro, Sociedade Bom Conselho e Iphan – Instituto de Patrimônio Histórico Arquitetônico e Natural. A inauguração será nesta sexta-feira, juntamente com a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Adro do Convento, no centro histórico.

O Prefeito Cristiano Matheus comenta que a parceria com o Iphan já tem rendido importantes obras para a cidade. “E graças ao apoio que temos do Senador Renan Calheiros e toda a bancada alagoana”, completa.

A assinatura da ordem de serviço do Adro do Convento é um marco para a cidade. Pois a obra tem tanta importância quanto a nova orla lagunar ou ainda a reurbanização da Praia do Francês. “O convento acaba de ser reformado. Agora vamos fazer a obra desde a sua calçada em frente, até a Praça Pedro Paulino. Tudo será reurbanizado. Ficará ainda mais bonito, a altura dos turistas que nos visitam e a altura da expectativa do povo deodorense, que sempre desejou sua cidade ainda mais bela e bem cuidada”, completou Cristiano.

confira a programação para sexta-feira:

9h – Assinatura da Ordem de Serviço das obras do Adro do Convento – local: em frente ao convento

10h – Reinauguração da Casa Tavares Bastos (sede Colônia de Pescadores) – local: Colônia de Pescadores, na rua Tavares Bastos.

Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias