Madereira Portal
Auto Peças

Centenas de pessoas deram o último adeus ao jovem Kleverton Ribeiro

DSC_0642

Corpo do jovem foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (foto: André do MN)

A morte trágica do jovem Kleverton Ribeiro, assassinado brutalmente na noite de ontem (16), comoveu a sociedade deodorense.

Kleverton Ribeiro. (foto: facebook)

Kleverton Ribeiro. (foto: facebook)

Na tarde desta quarta-feira, 17 de abril de 2013, centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre do jovem músico que pertencia a Filarmônica Santa Cecília, cuja sede na Rua da Matriz foi o local escolhido para o seu velório.

A sociedade da antiga capital alagoana se pergunta como alguém com toda uma carreira pela frente pôde ser vítima dessa onda de violência que assola o estado de Alagoas, uma vez que ele não tinha inimizades nem mal conduta.

De todas as pessoas ouvidas pelo site MN em conversas informais, nenhuma delas atribuíam qualidades negativas ao jovem Kleverton, de apenas 15 anos. As virtudes positivas e a competência da figura de uma pessoa amiga, como seria de fato o jovem rapaz conforme os relatos, sempre se sobressaiam de forma dinâmica nessas nossas conversas com muitos internautas.

DSC_0660

A mãe do jovem, amparada pelo pai, tendo ao lado o professor Geraldo.

Na chegada ao cemitério de Nossa Senhora do Carmo, professor Geraldo, um dos tios de Kevin, agradeceu a multidão que acompanhou o cortejo, citando o que até aqui foi relatado como exemplo.

“Se o Kleverton não fosse uma pessoa querida por todos não teríamos essa demonstração de apoio que estamos vendo. Agradeço a todos vocês em nome da minha família”, agradeceu o professor Geraldo.

O maestro Florisjan Cahet também relatou a pessoa ilustre e querida por todos os membros da Filarmônica Santa Cecília, que acompanhou todo o translado do corpo até o cemitério executando marchas fúnebres.

O corpo de Kleverton Ribeiro foi sepultado sobre aplausos da multidão que acompanhou o seu sepultamento.

Apuração do crime

O caso deverá ser investigado pelo delegado do 17º Distrito Policial, Alcides Andrade.

Só em 2013 este é o 15º homicídio cometido na cidade de Marechal Deodoro, litoral sul alagoano.

Fotos: André do MN

11 Comentários

  1. ana cristina disse:

    É KLEVERTON VC SE FOI, HOJE NAO ESTÁ MAIS NO MEIO DE NÓS MAIS SAIBA QUE NINGUEM MORRE QUANDO PERMANESE VIVO EM NOSSOS CORAÇOES,DEUS TE ABENÇOE E TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR SEU SORRISO FARÁ MUITA FALTA A TODOS NÓS DEODORENSE ,ESPERO QUE OS CANALHAS QUE TIRARAM SUA VIDA PAGUE POR TAMANHA CRUELDADE.

  2. nicinha santos disse:

    Deus, que dor. nao dar para nao sofrer e chorar a morte dessa criança,nao dar para fechar os olhos diante de tanta injustiça e de tanta crueldade. nós pais e maes sabemos o quanto é dificil educar e criar nossos filhos fora do mundo do crime nos dias de hoje,e o quanto é duro ver um menino tao bem criado,um menino da paz ser morto de forma tao brutal. Deus cuida de todos nos, porque só em tir pai podemos confiar. abençoe e conforte esta familia que esta vivendo essa angustia. pois se em mim está doendo tanto, eu posso imagimar o tanhado da dor que esta familia esta sentindo, por isso meu bom Deus abraça eles porque nao é facil aceita tamanha covardia. a esta familia que conheço tao bem quero deixar meus sinceros sentimentos e a esses covardes todo meu repudio e dizer vcs vao pagar pois Deus nao deixa impune quem mexe com seus anjos. vai com Deus linda criança.

  3. Justiça disse:

    Q Deus te abençoe Cleverton Ribeiro… Eu Tenho FÉ q a Justiça será feita, e essas pessoas q fizeram isso vão pagar com a justiça de um Deus maravilhoso… De Deus eles ñ escapam ñ, eles vão ter um jugamento justo onde pagaram por esse crime. Q Deus te abençoe e q vc tenha um bom descanço ao lado do PAI… (DEUS).
    Obrigado por ter cido essa pessoa maravilhosa q vc foi. Bom Descanço “AMIGO”!!!! 🙁

  4. wandersson disse:

    a justiça de Deus tarda mais não falha quem fez isso vai pagar …

  5. Clesia disse:

    Pois sobre as nuvens existe um lindo céu, maravilhoso céu, morada dos anjos…
    Céu… lindo céu… é lugar que Deus preparou para ti.
    Fica em paz Klevinho! E pede a Deus pela tua família, pois com certeza vc está ao lado dele.

  6. Rosinira e Família disse:

    Gostaria de deixar meus sinceros sentimentos à Família deste rapaz e em atenção ao meu AMIGO “Professor Geraldo” tio do jovem.
    E dizer que como mãe, senti a mesma dor desta mãe e da família; porque nos colocamos no lugar desta família e nos perguntamos:
    – SERÁ QUE JAMAIS TEREMOS TRANQUILIDADE EM NOSSA CIDADE?
    – SERÁ QUE PODEREMOS CRIAR NOSSOS FILHOS SEM NOS PREOCUPARMOS QUANDO OS MESMOS SAÍREM DE CASA?
    – OU SERÁ QUE TEREMOS QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS?

    Enfim, é muito triste ver tantas pessoas morrendo injustamente e jovens com toda uma vida pela frente, com um futuro brilhante morrendo e deixando suas famílias com essa eterna tristeza e esse sentimento de repúdio e justiça.

    O FATO É:
    Nós pais de família temos a OBRIGAÇÃO de CLAMAR por JUSTIÇA oas nossos governantes; porque a VIDA É UM INSTRUMENTO SAGRADO DE DEUS, QUE SÓ ELE PODE TIRAR E MAIS NINGUÉM; e independente de qualquer coisa, a vida está sendo tirada por nada…

    Que o Senhor abençõe e cubra com seu manto sagrado esta família, dando muita força para que a mesma possa ser sábia e se fortaleça na palavra do Senhor…
    “Porque só ELE pode, naquele que crê”…

  7. Almira Cardoso disse:

    Dor, Revolta, Tristeza, palavras não amenizam a dor da minha família, foi uma perda inrreparável.

  8. sandro disse:

    COMO PODE UM COISA DESSAS….SE PREPAREM VCS QUE FIZERAM ISSO…DEUS E JUSTOoOoO

  9. LÚCIA ( XUXA ) disse:

    VC MENINO VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES ,,,, PELA SUA EDUCAÇÃO , POR VC SER UM MENINO MARAVILHOSO,,,,EU ATÉ AGORA NÃO ACREDITO NISSO ,,,EU ESPERO QUE A POLÍCIA , O PREFEITO , O JUIZ , E A PROMOTORA ,,,SE JUNTEM PARA RESOLVER UM CRIME DESSE HORRIVEL ,,UM MENINO QUE PAGOU PELO ERRO DOS OUTROS,,, MORREU DE GRAÇA,,,UM MENINO MUITO ESPECIAL ,,,,MARECHAL DEODORO ESTÁ DE LUTO ,,,, MAS QUEM FEZ ISSO COM VC VAI TER PIOR ,,,,PQ A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA ,,,,XAU KEVINHO ,,,

  10. Jandira de Oliveira disse:

    É triste,saber que jovem se vão,tão cedo,por causa de tamanha violência,ninguém tem o direito de tirar a vida do proximo,que Deus tenha misericordia da familia que neste momento está em xoque,que dê,conforto pra mãe e demais famiiares.Senhor protege estes jovens.

  11. Sandra D' Santo disse:

    Vai na paz de deus,mais fique sabendo você já deixou saudade,tenho certeza que você esta em um bom lugar,que deus te acolha parceiro 🙁
    E la se vai mais um jovem que é assassinado brutalmente nessa cidade,não sei ate quando vamos ter que ver isso acontecer.Lá se vai mais um parceiro musicista :'( Quero que Deus conforte todos os familiares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias