Madereira Portal
Auto Peças

Comunidade de Taperaguá celebrou a Coroação de Nossa Senhora

Cerimônia de Coroação aconteceu na Igreja do Bom Fim. (foto: Gabriel Santos)

Cerimônia de Coroação aconteceu na Igreja do Bom Fim. (foto: Gabriel Santos)

A comunidade Senhor do Bom Fim em Taperaguá celebrou no último dia 25 de maio do corrente ano, a Coroação da Imagem de Nossa Senhora.

Padre Edvan conduziu a celebração.

Padre Edvan conduziu a celebração.

Este ano com o tema central: “Maria, mãe dos jovens marginalizados”. Os jovens da comunidade local atuaram para mais de 400 fiéis e representaram a realidade da juventude no Brasil, Alagoas e em Marechal Deodoro. Subtemas como: Drogas, Violência Infantil, Violência entre casais e jovens, gravidez na adolescência, jogos, prostituição, vícios do álcool e outros, foram abordados durante toda a dramatização.

Com 86 participantes, sendo jovens, idosos, crianças, todos demostraram muita alegria através de dança, teatro e musicalidade. Era visível a emoção que contagiava aos que assistiam ao espetáculo de grande devoção a Maria Santíssima, de cada fiel a expressão corporal falava mais forte, lágrimas, aplausos, sorrisos e toda a Igreja ficou contagiada de alegria e fé.

Na ocasião o mais novo Administrador Paroquial, Padre Edvan Bernadino, presidiu a Santa Missa dando assim a abertura para a encenação da Coroação.

Por Adriano Pereira

Confira todas as fotos acessando nossa galeria de imagens.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias