3 de junho de 2013 às 22:54

Confira a programação do São João 2013

O Prefeito Cristiano Matheus divulgou nesta manhã a programação oficial do São João de Marechal Deodoro, que acontecerá no Cais da Lancha.

A festa começa no dia 12 com apresentação da banda Cheiro de Menina com Vicente Nery. E recomeça no dia 22 com Mano Walter. Segundo o prefeito Cristiano, foi preciso muita paciência para confirmar a presença de todas as bandas previstas na programação. Pois houve uma intensa negociação para que todos reduzissem seus cachês. “Porque a exemplo do que acontece em todos os outros municípios alagoanos, a arrecadação de Marechal Deodoro foi reduzida significativamente. E tivemos que ter o cuidado de fazer uma festa sem que prejudicasse os investimentos na área social e mantivesse funcionando a máquina administrativa”, disse o prefeito.

Devido a um pedido do pároco da cidade, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, não haverá apresentação de bandas no povoado das Pedras. Para não quebrar a tradição, será mantida a festa na quadra de esportes com banda de louvor e forró pé de serra.

6886_285921474877894_352159243_n

Fonte: http://www.marechaldeodoro.al.gov.br

10 Comentários

  1. Duda Rodrgues disse:

    Parabéns Cristiano Mateus Marechal já esta no cenário de Festa junina muito legal fui ano passado e foi muito bom.

  2. anonimo disse:

    é incrivel como a população deodorense, prefere farras ao em vez de um concurso na cidade, já estão até culpando o padre, pelo são joão não ter tantas bandas famosas, vão procurar o q fazer bando de desocupados, vcs comem de festa é?

  3. eline ferreira da silva disse:

    vai ser bom demais parabéns cristiano!!!

  4. Bia disse:

    Muito exagero anônimo!!!
    Antigamente não existia isso de “bandas famosas”, o povo ia pra um forrozinho pé-de-serra e pronto, somente na administração desse prefeito que as “bandas famosas” começaram a vim. Acho que não tem nada a ver com o Pe., e tb acho q vc ñ vai pra igreja pq tá muito desinformado. O novo pároco veio pra cidade pra que haja mudanças já que o antigo queria acabar com as tradições.

  5. beatriz disse:

    nao vai te nada de bom ai em marechal

  6. Anonimo disse:

    Mastruz com leite,limao com mel.baby som e outras, sao bandas famosas que estiveram em festejos juninos do passado.

  7. José Antônio disse:

    Que exagero q essa é a primeira vez q ñ tem bandas famosas, o único prefeito q trouxe todas as noites bandas famosas foi o prefeito Cristiano, o São João de Marechal sempre foi com sanfoneiro e bandas locais, q exagero. E a culpa talvez ñ seja do Padre e sim do prefeito Cristiano, ele é q ñ q quer fazer o São João de verdade…

  8. Anonimo disse:

    Essa é a primeira vez,na istoria d marechal deodoro que nao é realizado um show com bandas famosas.infelismente eu tenho q agradeçer o paroco da cidade…obrigado paroco por destruir a tradiçao,por sua culpa esse sao joao vai ser o q vc caga.

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE

Website desenvolvido por André Moabson

marechaltour

×