Madereira Portal
Auto Peças

Corpo do jovem Kleverton Ribeiro será velado na Santa Cecília

Jovem foi assassinado a tiros.

Jovem foi assassinado a tiros.

O corpo do jovem Kleverton Ribeiro, assassinado barbaramente na noite de ontem (16), será velado na sede da Filarmônica Santa Cecília, na Rua da Matriz.

O velório deverá ter início por volta das 13:00h com a chegada do corpo de ‘Kevin’, como era mais conhecido na cidade de Marechal Deodoro, no local acima informado.

O seu sepultamento está marcado para as 16:00h, no cemitério de Nossa Senhora do Carmo.

MN com informações do Real Deodorense

Foto mostra Kevin um dia antes de seu assassinato.

Foto mostra Kevin um dia antes de seu assassinato.

5 Comentários

  1. Cidadão disse:

    A situação da segurança em Marechal Deodoro está critica, a cada dia que passa a criminalidade vem aumentando… Ontem perdemos mais um jovem vítima de um crime brutal, e se a população não se mobilizar para pedir a segurança em nosso município esses fatos vão continuar se repetindo várias e várias vezes! Agora eu pergunto, onde estão as pessoas responsáveis pela segurança de Marechal Deodoro ? Quantas pessoas, vítimas inocentes vão precisar morrer para que se faça algo a respeito ? VAMOS LÁ POPULAÇÃO DEODORENSE TEMOS QUE ACORDAR E COBRAR A NOSSA SEGURANÇA!!

  2. DEODORENSE INDIGNADO disse:

    Até que ponto, as autoridades de nosso município irão agir com seriedade, Marechal Deodoro, já se tornou um lugar sem segurança, sem lei, ontem, foi Kleverton Ribeiro, hoje pode ser eu e amanhã?
    População deodorense ACORDE, vamos nos manisfestar pela SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE.

  3. Tatiele Cristina disse:

    Perdemos um querido amigo, alegre, engraçado, deixou muita saudades para todos nós. muita saudades. vamos sentir muita sua falta. va em paz

    • Alberi Anjo disse:

      “Bandidos sempre tiveram seus rostos estampados em cartazes. Antigamente, junto com a palavra “PROCURADO”. Hoje, pedindo o seu voto ou para você se desarmar.”

      “Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.” – Benjamin Franklin~/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias