
Dois corpos carbonizados foram encontrados no banco traseiro de um veículo completamente incendiado, nessa terça-feira (23), em um trecho da rodovia AL-101 Sul, na zona rural de Marechal Deodoro, entre a Praia do Francês e a Barra de São Miguel, em Alagoas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi inicialmente acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um carro localizado em uma área de mata, às margens da rodovia. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Uno, modelo antigo, totalmente em chamas.
Após o controle do fogo, foram localizados dois corpos carbonizados no banco traseiro do veículo.
Uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) também foi acionada pela Central de Operações para prestar apoio à ocorrência.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o estado avançado de carbonização impossibilitou a identificação visual das vítimas, bem como a definição de seus sexos. O veículo também ficou completamente destruído, o que inviabilizou sua identificação por meio da placa ou do número do chassi.
O local onde o carro foi encontrado era escuro, de difícil acesso e não havia testemunhas no momento da ocorrência.
Além do Corpo de Bombeiros (CB) e do Instituto de Criminalística (IC), também estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora estão à frente das investigações.
A Polícia Civil deve utilizar exames periciais e outras diligências para tentar identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias do crime.
0 Comentários