Madereira Portal
Auto Peças

Cristiano Matheus visita comunidades do Botafogo e Loteamento São José

Está acontecendo na noite desta terça-feira (25), uma visita do prefeito Cristiano Matheus as comunidades do Botafogo e do Loteamento São José, ambas localizadas no bairro da Poeira.

Acompanhado de uma comitiva formada por vários candidatos a vereador, além de correligionários e moradores das duas comunidades, Cristiano Matheus iniciou sua visita pela ladeira do Botafogo.

Em seguida a caminhada seguiu pelas ruas do Loteamento São José. A ausência sentida foi a da candidata a vice em sua chapa, professora Iolanda, que encontra se recuperando de uma fratura na perna esquerda.

Próximo final de semana deverá ser movimentado

O próximo final de semana promete ser de muita movimentação em termos de caminhadas políticas na antiga capital alagoana. Pelos nossos levantamentos, domingo (30) seria o prazo regulamentar para este tipo de evento e já está programada para esta data uma caminhada do candidato Júnior Dâmaso, que deverá sair do centro histórico da cidade de Marechal Deodoro.

Estamos aguardando a divulgação da agenda do prefeito Cristiano Matheus sobre as ações que serão desenvolvidas por sua equipe para esta reta final na disputa das eleições 2012, para mantermos informados os leitores que acompanham o site MN.

9 Comentários

  1. yolanda disse:

    cade o resto das fotos??

  2. Marcia disse:

    Como o 15 incomoda esse Povo kkkkkkkkkkkkkkk, acho muito engraçado essa briguinha besta das “politicagem”, depois estão todos abraçados “Os Políticos” , veja hoje Fifi e Júnior, e os baba ovo td chorando.

  3. maria disse:

    Com essa quantidade de pessoas (POUCA GENTE) se fosse do JÚNIOR era caminhada , mais é do Cristiano é VISITA.

  4. ADSUMUS disse:

    povo despolitizado é uma merda!
    Basta uma visita a cada quatro anos e um riso na lata e pronto.

  5. ADSUMUS disse:

    Nada se cria, tudo se copia.

  6. Tetê disse:

    Jacaré de boca aberta é prá morder e de boca fechada é porque já mordeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias