Madereira Portal
Auto Peças

Cruz é ‘abandonada’ em plena via pública na Rua do Carmo

Cruz foi deixada ao lado de algumas sacolas de lixo. (foto: André Marechal)

Cruz foi deixada ao lado de algumas sacolas de lixo. (foto: André Marechal)

Nesta sexta-feira (03), dia em que um vereador da cidade de Marechal Deodoro taxou o MN de “SITE POBRE”, menosprezando uma equipe que além do redator, André do MN, é formada por um grupo de jovens talentos, em plena sessão da Câmara, alguns internautas ligaram para nossa equipe para presenciarmos um fato intrigante e curioso.

É que uma enorme cruz de madeira foi abandonada ao lado de uma igreja evangélica que fica localizada na esquina da Rua da Matriz com a Rua do Carmo.

Estivemos no local indicado e constatamos que o objeto foi realmente abandonado no local, ao lado de algumas sacolas de lixo.

Não sabemos dizer a quem a cruz pertencia, mais este fato curioso chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local na tarde desta sexta-feira, 03 de maio de 2013, data esta que enquanto três pessoas eram baleadas na Rua da Estiva, sendo que uma criança de 9 anos foi atingida, alguns edis deodorenses estavam mais preocupados em discutir sobre uma foto do plenário vazio.

Picuinhas e curiosidades típicas de uma cidade pequena. Agora os problemas da violência são dignos de uma grande metrópole.

Fotos: André do MN

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias