Madereira Portal
Auto Peças

Delegacia de Marechal Deodoro, AL, está sem impressora para emitir B.O.

17º DP em Marechal Deodoro - AL. (foto: MN)

17º DP em Marechal Deodoro – AL. (foto: MN)

O 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, interior de Alagoas, está impossibilitado de emitir registros como um simples Boletim de Ocorrência, por um motivo, no mínimo, curioso. As duas impressoras que funcionam na guarnição não estão funcionando. Uma está quebrada e para a que está em bom estado, não há tinta. As informações foram divulgadas pelos próprios policiais na manhã desta terça-feira (9).

“Realmente, não temos condições de emitir um Boletim de Ocorrência sequer, porque não tem tinta na impressora. É preciso documentar nossas ações, mas hoje não temos condições de fazer isso por conta desse problema, que já vem de algum tempo”, confirmou o policial Gérson, que estava de plantão no DP nesta manhã.

A impossibilidade de emitir registro afeta o trabalho da polícia na região. Um exemplo disso foi a prisão de um homem na última segunda-feira (8). O suspeito, identificado como Severino José da Silva, 40, teria violentado sexualmente um outro homem, de 35 anos, nas proximidades do Loteamento Terra da Esperança, na rodovia AL-215, em Marechal Deodoro. A polícia precisou levá-lo até Maceió para que fosse feito o flagrante.

De acordo com informações da PM, Severino Silva mora em Maceió, no bairro do Bom Parto. Ele teria fingido que estava armado e obrigado a vítima a seguir para um matagal, onde teria cometido o crime. O suspeito foi localizado por populares na manhã da última segunda-feira (8), e encaminhado para a Central de Polícia da capital, localizada no bairro do Prado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o problema nas impressoras poderia ser resolvido rapidamente, desde que os agentes responsáveis pelo 17º DP encaminhassem as impressoras à sede da PC, em Jacarecica, seja para recarregar o cartucho vazio como para consertar a máquina que está quebrada.

Do G1 AL

2 Comentários

  1. Fabio Trricolo disse:

    Prefeito cader as impressoras das delegacias

  2. Claudia Almeida disse:

    isso é uma vegonha niguem merece uma cidade com uma verba tão alta passando por esse constragimento…rsrsrsrsrsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias