Madereira Portal
Auto Peças

‘Didão’ é morto a tiros na orla lagunar deodorense

Arma(15)

Mais um homicídio foi cometido na cidade de Marechal Deodoro neste ano de 2013, elevando ainda mais as estatísticas da violência na antiga capital dos alagoanos.

Desta vez a vítima foi um homem identificado pelo apelido de ‘Didão’, morto na noite deste sábado (11), com vários disparos de arma de fogo em pleno centro histórico deodorense. Mais precisamente na orla lagunar.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de um banheiro público naquela localidade quando foi surpreendido com os disparos que o atingiram na cabeça.

Após cometer o crime, o acusado que até agora não foi identificado, fugiu tomando destino ignorado. Uma grande multidão se formou para ver o corpo de ‘Didão’, uma vez que a orla lagunar é um local bastante movimentado durante os finais de semana.

Neste momento uma guarnição da 5ª Cia realiza os primeiros levantamentos enquanto é aguardada a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do IML.

Foto: Reprodução/facebook

Foto: Reprodução/facebook

Fotos: Sandro Quintela

21 Comentários

  1. bruno disse:

    vai com deus dao

  2. bellinha disse:

    VAI COM DEUS IRMAOZINHO PARA SEMPRE SAUDADES ETERNA {DAO}

  3. bellinha disse:

    vai com DEUS irmaozinho SAUDADES ETERNAS….

  4. Ñ A CONHECIA ESSE RAPAZ, MAIS CONHEÇO A IRMÃ DELE, JANE E SEUS FAMILIARES MEUS PESAMES!

  5. eduardo disse:

    cinto muito pela perda do filho dessa mae .

  6. Manoel Messias da Silva disse:

    Boa Noite Deodorenses.Este Crime de Homicidio,é mais um fruto da impunidade que reina em nossa cidade.Se nao basta a ausencia da PM o Municipio deveria no minimo colocar a Guarda Municipal para trabalhar,já que, qualquer pessoa pode efetuar prisao em flagrante delito,quem sabe o acusado nao estaria preso.

  7. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, VC DIDÃO TIROU MUITOS SORRISOS DE MUITAS MÃES AQUI EM MARECHAL, AGORA SUA MÃE CHORA PELAS COISAS QUE VC FEZ AQUI EM MARECHAL, ELA NÃO TEM CULPA, MAS VC ACHOU AQUILO QUE VC SEMPRE PROCUROU, SUAS CONTAS AGORA VC VAI ACERTAR COM O SATANÁS.

    • amigos disse:

      vc nao sabe o q fala vc nem o conheçia para de falar besteira se vc viu tirando vida pq nao denucior. vc fala o q ver o povo falar,ver o branco fala o preto

  8. disse:

    Arnaldo meu querido são os maloqueiros matando os maloqueiros.. são raças peste que vieram para destruir a humanidade…essas cobras não podem ser criadas….muitos querem mudar ir para uma clinica de recuperação e tornar-se uma nova criatura…mas, outros querem mesmo é seguir uma vida de bandidagem…. a vida que se diz fácil…onde roubar é mais facil do que trabalhar…matar virou diversão para essas cobras criadas…onde tiram a minha vida…a sua vida…dos nossos filhos e etc…. Fica aí o alerta aos jovens desse nosso país varonil chamado BRASIL.

  9. disse:

    Não é a cidade que está VIOLENTA, sao as pessoas, muitos esqueçem do que fazem, mais quem leva nao esqueçe. Sabemos que nada justifica maldade por cima de maldade, mais como diz a palavra de DEUS: A gente colhe o que plantou… é a lei da semeadura…quantos conselhos sua mãe, seus avos etc… dava para esse rapaz e ele preferiu seguir esse caminho das drogas e da malandragem…sinto pena pq era um jovem com uma vida pela frente, rapaz bonito, mais que infelizmente nao aceitou os conselhos bons da familia…os jovens de hoje pensam que são imbatíveis…preferem arriscar a sua vida como ela não valesse nada, do que seguir um caminho proveitoso, do bem… O final é esse aí que nós vemos todos os dias. Sinto muito pela mãe… que presente ela recebeu hoje de sepultar aquele a qual ela gerou por 9 meses em seu ventre…a dor é grande mesmo sabendo que o filho estava nesse caminho…mais mãe é mãe e filho é filho…mais ela fez o que poderia ter feito por ele, ensinando-o o melhor e dizendo sobre o que é a vida. Não vamos tapar o sol com a peneira pq seus raios eles passam…mais sabemos o que esse jovem já fez de tão mal para algumas pessoas….e o resultado é sempre esse. O governador não tem nada haver…o que temos que fazer é orar a DEUS todos os dias que ele nos livre das ciladas de satanás…das mãos sanguilonentas de certas pessoas que matam por prazer e ainda ficam zombando da cara da familia como se nada aconteceu…mas, muitos caem no esquecimento das perversidades que outrora cometeram e vivem uma vida aberta….Deixo aqui os meus pêsames a família enlutada, seu ari(avô) e sua mãe a Wilma…voçes fizeram o melhor para a vida desse rapaz…mas não quis seguir o caminho do bem.

  10. Davi disse:

    Esses Homicídios são difícil de combater pois o elemento morto praticava diversas atividades ilícitas
    já e conhecido em algumas áreas como (bronqueiro)
    e sozinho arruma inimizades
    Marechal Deodoro Não perdeu nada com isso

  11. Eu disse:

    mais um homicidio em marechal deodoro,até quando essa cidade vai ta a merce dos bandidos cenas como essas só temos a lamentar pois quem pode tomar alguma atitude não faz nada cruza os braços faz de conta que num aconteceu nada,e ainda tem a cara de pau de dizer que alagoas diminui os homicídios aonde, governado e prefeito so se preocupam com os seu bem estar aonde que a orla seria um lugar de lazer ta sendo um local que se ocorre morte…até quando meu Deus…marechal pede paz

  12. jackson filipe disse:

    posta foto dele lenbrarmos da fisionomia dele.

  13. henryck souza disse:

    um absurdo isso que acontece na nossa cidade cade a segurança…

  14. Sr. deodorense disse:

    Tem alguma foto do rapaz aí, já ouvi falar dele, mas não lembro da fisionomia dele!?

  15. gerlany rodrigues disse:

    o governador coloca na televisão q o numero d homicidios diminuiram no estado onde? pq eu vejo tudo do mesmo jeito kd a nossa segurança? quando isso vai acabar? MARECHAL PEDE PAZ.

  16. XUXA disse:

    NOSSA SENHORA COMO TÁ A CIDADE DE MARECHAL DEODORO ,,,,,TÁ VIRANDO UMA CIDADE DE FAROESTE ,,,,,MEU DEUS QUE TRISTEZA P/ ESSA MÃE ,,,,,LOGO AMANHA DIA DAS MÃES ,,,,,JESUS DE CONSOLO A FAMÍLIA ,,,,,

  17. Arnaldo disse:

    governador, cade a seguranca q vc fala q tem no nosso estado???? ate qnd esses maloqueros vao acabar com a vida dos outros???
    ATITUDE, TEOTONIO!!!

    • PRIMEIRO QUERO PRESTAR SOLIDARIEDADE, A MÃE DO DIDÃO, NÓS QUE A CONHECEMOS, SABEMOS O QUE ELA FEZ PARA TIRA-LO DO MAL CAMINHO, PORÉM, TAMBÉM SABEMOS QUE TUDO QUE SE JOGA AO LEO, NÃO SE APROVEITA,A CULPA É DO GOVERNADOR, CADÊR OS MIL HOMENS TODOS OS ANOS GOVERNADOR, COMO É QUE NÓS TEMOS UMA ORLA TÃO MOVIMENTADA, SEM SEGURANÇA, TINHA QUE TER UMA VIATURA TODOS OS FINAIS DE SEMANA, MAS DA ONDE VAI TIRAR ESSES POLICIAIS? CLARO TEM QUE TER CONCURSOS, E DESTRIBUIR PARA OS MUNICIPIO, ENTÃO ESSE NEM FOI O PRIMEIRO E NEM VAI SER O ÚLTMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias