Madereira Portal
Auto Peças

Dupla armada rouba D-20 e faz prestanista refém no Povoado Tuquanduba

Arma(15)

Dois indivíduos armados com revólver e pistola tomaram de assalto na tarde do último sábado (08), uma caminhonete D-20 preta, HUL-3410,  com placa do município de Missão Velha, no Ceará.

O veículo pertence a um prestanista que no momento da abordagem estava na localidade conhecida como “Arruado do Santos”, na Tuquanduba, zona rural do município de Marechal Deodoro.

A vítima contou aos policiais militares que atenderam esta ocorrência que realizava vendas do tipo ‘porta-a-porta’, quando a dupla se aproximou e de arma em punho anunciou o assalto.

O comerciante foi levado como refém e abandonado horas depois em uma canavial nas proximidades da Usina Sumaúma.

O veículo e os produtos que estavam nele foram levados pelos assaltantes.

Terceiro caso

Com mais este assalto, agora sobe para três o número de veículos roubados na cidade de Marechal Deodoro em menos de um mês.

Duas picapes Strada também foram tomadas em assalto. Uma nas proximidades da Fazenda Caípe e outra próximo ao Cruzeiro no bairro da Poeira.

Até o presente momento ninguém foi preso.

2 Comentários

  1. ana ferreira disse:

    é um absurdo esses cara de pau nao teme a mais ninguem,a lei deveria mudar,pena de morte para esses canalhas que vem vem tirando nosso sucego,a um mes e meio fui levar minha filha ao medico e quando estava voltando dois individuos subiram na vam,quando chegou no sinal do pontal um deles puxou a arma e anunciou o assalto,mais nem a presença de uma criança indefesa fez com que eles baixase a arma, ate hoje ela nao pode ver uma arma nos filmes que se estica com medo,a onde eu ve-lo eu o entrego pois aquela cara nogenta nao sai da minha mente um so instante.

  2. rosineide-ps1@hotmail.com disse:

    sobre o assalto da tuq. não foi no arruado foi na lagoa da mata indo para o pov. saco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias