
A semana não começou nada bem para Cristiano Matheus (MDB). O  ex-prefeito de Marechal Deodoro foi recebido com vaias, durante a  inauguração de uma nova escola estadual, na Massagueira, povoado onde  reside desde mandato (2009-2016). Na ocasião, Matheus – que é do mesmo  partido que o Governador Renan Filho – foi convidado a fazer parte da  frente de honra.
 
 Mesmo morando há mais de 10 anos no povoado Massagueira, o ex-prefeito  Cristiano Matheus foi recebi com vaias e gritos de pela população  deodorense que se fazia presente na inauguração da nova escola estadual  da Massagueira. 
 As vaias não pararam por aí. Tentando amenizar a situação e defender o  colega de partido, Luciano Barbosa (MDB), proferiu em seu discurso que  Matheus havia solicitado a construção de duas unidades para o município,  ainda quando era prefeito de Marechal Deodoro. Após isso, o  vice-governador também foi vaiado pela a população. 
 
 Em sua fala, o atual prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau,  aproveitou a oportunidade e rebateu a fala do vice-governador Luciano  Barbosa. 
 
 “Marechal Deodoro, quando eu assumi a gestão estava entre as últimas  cidades no IDEB, e hoje nós estamos superando. Antes, Marechal Deodoro  era capa dos jornais policiais, pelo abandono e falta de estrutura,  hoje, a cidade é destaque pelos avanços e crescimento”, rebateu Cacau. 
 
 A rejeição de Cristiano Matheus pela população de Marechal Deodoro se  deu após o último mandato (2013-2016), em que o ex-prefeito foi acusado e  afastado do cargo por acusações de desvio de verba pública e formação  de quadrilha, acometendo um prejuízo de milhões em recursos do executivo  municipal.  


						
						
					
                    
                                        
                                        
                                        
                        
                        
                        
0 Comentários
Os comentários estão fechados.