Madereira Portal
Auto Peças

‘Estacionamento’ na Tavares Bastos provoca acidentes e atrapalha pedestres

onibus5

Estacionamento também atrapalha os pedestres. (foto: Sandro Quintela)

Não é de hoje que recebemos várias reclamações a respeito de um estacionamento em via pública que fica localizado próximo a agência da CEF. e que vem provocando alguns acidentes e dificultando o passeio público. No caso específico a calçada da referida rua.

No início da tarde desta terça-feira (23), justamente por causa de veículos estacionados irregularmente, de acordo com nosso entendimento, fez com que o motorista de um ônibus viesse a colidir contra um poste nas imediações da supracitada agência bancária.

Ônibus colidiu contra um poste na Tavares Bastos.

Ônibus colidiu contra um poste na Tavares Bastos.

Segundo o condutor do coletivo e os transeuntes que passavam pelo local no momento da colisão, e também constatada pelas equipes do Real Deodorense e do MN, os automóveis bloqueiam a rua estreita impossibilitando que veículos de grande porte possam passar pelo local.

O motorista do ônibus ainda tentou livrar mais foi impossível passar no trecho citado sem que houvesse a batida contra o poste, que terá que ser substituído, uma vez que corre um sério risco de cair e provocar um acidente ainda maior.

Fotos: Sandro Quintela

7 Comentários

  1. morador disse:

    EITA! TIRARAM OS CARROS PRÓXIMO A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS E TÁ UM MONTE DE CARROS PRÓXIMO A POLICIA CIVIL UMA RUA TÃO ESTREITA PARA PASSAR 2 CARROS.ÓRGÃO RESPONSÁVEL MANDAM OS DONOS DESSES CARROS ESTACIONAR NA ORLA TEM TANTO ESPAÇO. A RUA DA PRAIA O MOVIMENTO DE CARRO TÁ HORRÍVEL,VÃO ESPERAR QUE ACONTEÇA O PIOR PRA VCS RESOLVEREM?

  2. morador disse:

    ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO TRÂNSITO FAÇAM ALGUMA COISA SOBRE O TRÂNSITO NA RUA DA PRAIA É UM ABSURDO SER MÃO E CONTRA MÃO, OS CARROS SÓ FALTAM SUBIR NAS CALÇADAS DO POVO.PARABÉNS POR TER SELECIONADO O PROBLEMAS DOS CARROS QUE FICAVA NA RUA DR. TAVARES BASTOS, RESOLVAM AGORA OS CARROS QUE ESTÃO ESTACIONANDO ENFRENTE A DELEGACIA CIVIL A RUA É MUITO ESTREITA,NÃO DEIXE PRA RESOLVER QUANDO ACONTECER O PIOR

  3. marcus disse:

    estive na Orla neste fim de semana e constatei bancos e lixeiras quebradas, um verdadeiro abandono. Senhor diretor da GUARDA vamos botar o pessoal para trabalhar, tomar conta do bem público, organize uma ESCALA de TRABALHO para a Orla, Centro Histórico, Escolas, Praças. etc.

  4. marcus disse:

    Porque a SMTT não pode determinar e fiscalizar os locais de estacionamento se temos a Orla com varias VAGAS e no entanto não é utilizado para tal fim. Já está na hora da Guarda Municipal e SMTT começarem a trabalhar neste sentido, antes que a BAGUNÇA tome conta de toda a cidade. Vamos cuidar melhor dos nossos patrimonios.

  5. morador disse:

    ACHO UM ABSURDO A SANTA MARIA MADALENA SER MÃO E CONTRA MÃO,A RUA É TÃO ESTREITA PARA PASSAR 2 CARROS OS CARROS SÁ FALTAM SUBIR NAS CALÇADAS DO POVO E A RUA DR. TAVARES BASTOS A RUA É TÃO ESTREITA QUE TEM MOTORISTAS QUE ESTACIONAM SEUS CARROS PREJUDICANDO O PRÓXIMO.CADÊ O ÓRGÃO RESPONSÁVEL QUE NÃO VÊ ISSO,VÃO DEIXAR ACONTECER O PIOR?

  6. deodorense disse:

    ta ai o erro da prefeitura dos forasteiros q bota os carros ai sabendoq a rua é pequena!!
    eles podem ne? agora os outros n!!
    algo deveria ser feito !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias