Madereira Portal
Auto Peças

Evangélico morre em acidente de moto quando seguia para culto na Barra Nova

plantão MN

Mais um grave acidente envolvendo colisão entre moto e automóvel foi registrado na cidade de Marechal Deodoro.

Desta vez o fato lamentável ocorreu na noite desta terça-feira (02), na BR-424, próximo ao acesso ao Pólo, quando uma pessoa entrou em óbito e outras duas foram encaminhadas para o HGE, logo após uma colisão envolvendo uma moto Star 50cc vermelha e um veículo Gol prata de placas KLQ -2770, da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Carlos dos Santos, 49 anos, residente no Rancho Vale Nova Vida, zona rural da antiga capital alagoana, seguia com sua filha Silvânia da Silva Santos, 21 anos, em sua motocicleta em direção a um culto evangélico na Barra Nova quando se envolveram no acidente. Carlos dos Santos teve morte instantânea, enquanto sua filha foi socorrida pelo SAMU.

Já Francisco Lucas de Oliveira Duarte, condutor do Gol também saiu ferido e teve que ser levado para a Unidade de Emergência em Maceió. Ele seguia no sentido contrário, em direção a cidade do Pilar e de acordo com os policiais militares que atenderam esta ocorrência, o motorista do automóvel ainda teria tentado livrar do acidente, porém sem êxito.

A guarnição Marechal I, composta pelos cabos Geovane, M. Rego e Alan estão neste momento no local do acidente aguardando a chegada do IML para providenciar a remoção do corpo.

Na última sexta-feira (29), uma mulher também morreu após sua motocicleta colidiu de frente com um veículo de cargo no trevo do Francês.

Fotos: Geovane

Atualizada em 03/04/13 as 08:06h

2 Comentários

  1. MACIEL disse:

    DEUS É NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGÚSTIA. salmos 46

  2. Jair Porto disse:

    O perigo mora ao lado de quem mora e de passa por ali. Não há sinalização nem iluminação. Além disso, a imprudência de motoristas que abusam da velocidade pra fugir do perigo também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias