Madereira Portal
Auto Peças

Grêmio Deodoro apresenta a população seu novo estádio de futebol

Foi inaugurado ontem (29), o novo estádio do Grêmio Deodoro, localizado na rodovia de acesso a usina Sumaúma, próximo ao ginásio de esportes da Vila Altina.

Centenas de pessoas, entre autoridades do município, sócios, torcedores e a população em geral prestigiaram o evento que foi comemorado com um churrasco servido ao público presente.

O novo estádio leva o nome do empresário Eustáquio Toledo Neto e salão de festas faz menção ao desportista Wellington Cavalcante. Ambos foram citados como sendo pessoas que prestaram grandes serviços ao clube.

Houve na oportunidade a apresentação da Sociedade Musical Carlos Gomes que executou o Hino Nascional, fazendo a abertura da solenidade de inauguração, encerrando com o Hino da cidade de Marechal Deodoro. Na sequência, Sorriso Maceió e Banda animou os participantes.

O presidente do Conselho Diretor José Cláudio de Melo, do Conselho Deliberativo Walter Avelino, senador Euclides Melo, Engenheiro João Lopes e os Secretários Municipais Albérico e Jadilson Gouveia, fizeram o descerramento da placa inaugurativa.

A Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Jadilson, aproveitou o momento para entregar a premiação dos vencedores da 1ª Copa Deodorense de Futsal e anunciar também o 1º campeonato de futebol de campo que contará com 14 equipes e com início previsto para o próximo dia 14.

Estamos editando as imagens e brevemente estarão disponíveis em nossa galeria.

5 Comentários

  1. Estamos vivendo novos tempos. Um sonho que virou realidade de um lado aquela feira sebosa, hoje digna do cidadão usar da melhor forma possível. Do outro lado, uma estrutura melhor, com mais conforto para os sócios e visitantes. A nova praça desportiva vai ficar ainda mais melhor. Aguardem. Parabenizo toda a diretoria estendendo o gestor municipal.

  2. AGORA É A HORA disse:

    DIZEM QUE QUEM DOU O TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO FOI A USINA SUMAÚMA.

  3. Jessé disse:

    Quase que o Presidente do Grêmio não aparece. Por que ele ficou tão exprimido?

  4. Dinho disse:

    Lamentável que tenham excluído o nome Horácio França do estádio do Grêmio, uma verdadeira falta de respeito com a história do nosso esporte e de um deodorense natos. LAMENTÁVEL!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias