Madereira Portal
Auto Peças

Guarda Municipal socorre jovem vítima de arma de fogo em São Miguel dos Campos

Jeyson foi atingido na mão e de raspão na barriga

Homens da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, socorreram na manhã desta quinta-feira (11), um jovem vítima de arma de fogo no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

De acordo com informações do inspetor da guarnição, GM Jota, a vítima fugia de seus algozes em direção ao posto de saúde do loteamento, quando avistou a unidade de patrulhamento da guarda e pediu socorro. “Ele disse que estava sendo perseguido e que alguns homens queriam matá-lo”, esclareceu o inspetor.

Jesivaldo Ferreira dos Santos, 21 anos, vulgo ‘Jeyson’, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão e outro de raspão na região do abdômen.

O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado ao HGE, já que o tiro que atingiu a mão causou fratura exposta, podendo inclusive, ocorrer na amputação do membro.

À polícia, Jeyson disse que a tentativa de homicídio teria sido praticada por um elemento identificado apenas pela alcova de ‘Bacurau’, mas não deu detalhes do motivo do crime.

Vida pregressa
Informações colhidas com a família da vitima dão conta que o jovem tem envolvimento com o tráfico e é usuário de entorpecentes.

Segundo a mãe, Jeyson foi alvo de uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Teotônio Vilela. Na ocasião o pai de Jesivaldo foi morto e ela ficou baleada, “escapou uma vez, mas não toma conselho, continua se envolvendo com quem não presta, achei pouco o que aconteceu”, disse a mãe, mostrado a marca de tiro que a atingiu.

O caso foi informado pela Guarda Municipal às policias Civil e Militar.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias