Madereira Portal
Auto Peças

Corpo encontrado com tiro na nuca na Massagueira é identificado

pistola1

O 21º assassinato do ano de 2013 na cidade de Marechal Deodoro foi registrado pela polícia nas primeiras horas desta segunda-feira (13).

Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados por populares para atenderem a uma ocorrência de um achado de cadáver em via pública, na Rua Celidônia no povoado da Massagueira, importante destino turístico do litoral sul alagoano.

No local os pm’s encontraram com o corpo de um homem ainda não identificado que foi morto com um tiro na nuca.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML também estiveram no local do crime e providenciaram a remoção do corpo para Maceió.

Este é mais um homicídio para o titular do 17º Distrito Policial, Alcides Andrade apurar.

Ninguém soube informar a polícia o nome nem o apelido da vítima. A população relatou apenas que nunca tinham visto o homem na região.

Corpo reconhecido

No início da tarde chegou a confirmação de que o corpo era do porteiro Zacarias Bezerra da Silva, 27. A vítima estava desaparecida desde ontem quando saiu de casa para trabalhar e não mais voltou. Ele foi reconhecido por familiares que procuraram o Instituto Médico Legal (IML).

Parentes e amigos de Zacarias disseram à imprensa, no IML, que o porteiro não possuía inimizades e que não era usuário de drogas. Eles afirmaram ainda que não sabem a quem atribuir o crime. A vítima residia na capital Maceió.

MN com informações da 5ª Cia.

Zacarias estava desaparecido desde ontem.

Zacarias estava desaparecido desde ontem.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias