Madereira Portal
Auto Peças

Homem é morto a tiros no “Iraque” em Marechal Deodoro

Um homem de identidade não revelada foi assassinado a tiros no Conjunto Terra da Esperança, também conhecido na cidade de Marechal Deodoro por Iraque.

De acordo com informações de policiais militares da 5ª Cia, tudo começou com uma discussão entre a vítima e alguns vizinhos que o acusavam de ter espancado uma senhora, cujo nome também não foi revelado a nossa equipe.

O homicídio aconteceu na noite de ontem (13) por volta das 21:00 horas e não se tem notícia sobre quem assassinou a vítima, uma vez no que no local a lei do silêncio impera.

De acordo com os nossos cálculos, este é o 38º homicídio do ano na antiga capital alagoana e será apurado pelo delegado Alcides Andrade, titular do 17º DP.

4 Comentários

  1. paula disse:

    deus nada policia logo pra lar

  2. paula disse:

    deus este conjunto e muito violedo nada policia logo pra lar cristiano

  3. Atenção disse:

    Autoridades de Marechal, o conjunto Terra da Esperança espera por ações de prevenção e combate a violência. Nossa comunidade precisa de mais apoio, investimento em educação e cultura. As crianças do “Iraque” precisam de referências boas, quem sabe profissionais de variadas áreas que lhes apresente algo novo. Aulas de dança popular, teatro, música…investir nesses pequeninos fará toda a diferença no nosso amanhã…chega de tapar o sol com penera…um Bom Gestor precisa estar atento às demandas de uma sociedade… afetividade, educação, respeito e limites deve ser primordial na vida desses pequeninos…bota os psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e outros para trabalharem e desenvolverem um Projeto Social que venha a contribuir positivamente nesta comunidade….eu enquanto participante da mesma, me disponho a auxiliar nos projetos e executá-los com excelência…Vamos lá meu querido Prefeito mostre pra que veio…. Sei de sua compentência e acredito no seu trabalho. Esperamos retorno.

  4. Cícero Silva disse:

    Por que não instalam uma Unidade de Polícia Pacificadora, como vem acontecendo no Rio de Janeiro? É o único meio de se tentar diminuir o número de assassinatos na comunidade. Atenção Prefeito Cristiano, vamos investir mais na segurança do cidadão, vamos nos reunir com o Governo Estadual e pedir apoio para instalação de uma Unidade da Polícia lá no “Iraque”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias