
O incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), nas proximidades da Subestação Polo Cloroquímico, em Marechal Deodoro, foi causado após uma retroescavadeira atingir uma tubulação de gás natural, segundo afirmou a Equatorial.
Em nota enviada no início da tarde, a Equatorial Alagoas informou que o incêndio não teve origem na rede elétrica da Distribuidora. De acordo com as informações, o fogo chegou a atingir parte da rede elétrica de média tensão, que sai da subestação.
“A energia foi desligada pelo sistema de proteção da Distribuidora e equipes técnicas da Equatorial permanecem no local, aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros para realizar uma análise detalhada dos danos à infraestrutura de energia da Equatorial”, disse a nota.
“No momento, 21 clientes estão com o fornecimento de energia temporariamente interrompido. A previsão de conclusão dos reparos será definida após a avaliação completa da área afetada, tendo em vista que houve danos consideráveis na rede elétrica o que vai demandar esforço e tempo para restabelecimento”, trouxe ainda a Equatorial.
0 Comentários