Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Jovem sobe no telhado da Igreja de São José e provoca o maior tumulto na Poeira

Um jovem ainda não identificado promoveu o maior tumulto no início da noite desta quinta-feira, 18 de outubro de 2012, ao destelhar a Igreja de São José, localizada no bairro da Poeira.

Os moradores ligaram para a polícia alegando que tratava-se de um ladrão, haja vista que a igreja encontrava-se fechada e que nenhum serviço estava sendo realizado no local.

Uma guarnição da 5ª Cia da Polícia Militar esteve na referida igreja e flagrou o rapaz ainda em cima da mesma. Quando abordado o jovem informou aos policiais que em uma brincadeira, alguns “amigos” jogaram uma de suas sandálias no telhado da igreja de São José.

O relato não convenceu os pm’s que o encaminharam para a sede da companhia para maiores esclarecimentos. Uma multidão saiu as ruas para ver de perto este fato inusitado.

Versão confirmada

Após ouvirem a versão de testemunhas a favor do jovem, que de acordo com os levantamentos trabalha como garçom, os policiais o liberaram pois ficou confirmado que em uma brincadeira de mal gosto a sandália do jovem foi realmente arremessada no telhado da igreja.

O mesmo foi liberado pela guarnição Marechal 1 formada pelos Cabos Antônio e Jeovane e o Soldado Souto Júnior.

Fotos: Marechal Notícias

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias