Madereira Portal
Auto Peças

Lua Cheia, Chorinho e Canto Lírico no centro histórico deodorense

Grupo deodorense Arte Choro, durante sua apresentação.

Grupo deodorense Arte Choro, durante sua apresentação.

A lua cheia deu um tom de magia ainda maior à noite de mais uma edição do projeto “Sextas Clássicas” em Marechal Deodoro. Nesta sexta (17) foi a vez da apresentação da banda Art Choro, que presenteou o público com canções como “Carinhoso” e outros clássicos.

Na sequência foi a vez do canto lírico napolitano. Dhida Lyra com seu vozeirão cantou “Ritorna”, “Dio Cómo Ti Amo” e várias canções que emocionaram o público. Pois ele foi além da Itália. Também cantou clássicos da música norte americana como “New York, New York”.

Mais uma vez o público compareceu em massa. Além dos turistas hospedados nas pousadas da Praia do Francês, com grupos de Goiânia, Brasília, e Salvador, os moradores de Marechal Deodoro também marcaram presença. E como não poderia deixar de ser, os italianos estavam num número bastante significativo.

O projeto “Sextas Clássicas” é executado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Banco do Nordeste e a Braskem. Até o final de fevereiro, todas as sextas-feiras, sempre às 19h, haverá apresentação de músicos e artistas alagoanos em frente ao convento, no centro histórico de Marechal Deodoro.

Clique aqui e veja todas as fotos.

Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br

Prefeito Cristiano Matheus ao lado do cantor lírico que se apresentou no Largo do Convento Franciscano.

Prefeito Cristiano Matheus ao lado do cantor lírico que se apresentou no Largo do Convento Franciscano.

SEXTA CLASSICA dhida lyra

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias