Madereira Portal
Auto Peças

Mercadinho do Aloísio; mais um colaborador do projeto MN

aloisio.fw

Nesta difícil jornada de levar informações para os internautas do site Marechal Notícias, através da busca incansável pelas notícias da região, agradecemos aquelas pessoas que vem colaborando para custear as despesas mensais do nosso portal.

O Mercadinho do Aloísio, com suas duas unidades sendo uma na Rua dos Cajueiros e outra as margens da AL-215, ambas no bairro de Taperaguá, é mais um empreendimento comercial que nos dará apoio com uma pequena ajuda de custo por mês.

Aqueles que também desejarem colaborar conosco podem entrar em contato pelo telefone (82) 8862-3949 ou pelo email: contato@marechalnoticias.com.br.

Vale lembrar que você também pode ser um colaborador individual. Mesmo que não possua um negócio próprio mas gostaria de nos ajudar, também pode nos contactar.

1 Comentário

  1. Jenilza Lima disse:

    Gostaria de parabenizá-los pela responsabilidade e o empenho de todos que fazem esse site e também parabenizar o amigo Aluisio porque é um homem trabalhador e com sua humildade e carisma se tornou um grande amigo deodorense. Que o Senhor Deus continue abençoando toda sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias