Madereira Portal
Auto Peças

MN consegue através da SMTT e Alcântara Guinchos recolher veículo na Rua da Matriz

Veículo foi removido para o pátio da prefeitura. (Marechal Notícias)

Veículo foi removido para o pátio da prefeitura. (Marechal Notícias)

Para os críticos e para um vereador deodorense que taxou na sessão da Câmara desta sexta-feira (03) o MN de “site pobre”, tratando-nos com total desprezo, queremos aqui mostrar aos nossos internautas, a quem devemos nossa credibilidade, a prestação de serviço social desenvolvida por nossa equipe.

Em parceria com o senhor Cliuton, Superintendente da SMTT e com o Sargento Alcântara, proprietário de um guincho na cidade de Marechal Deodoro, conseguimos atender o pleito dos moradores da Rua da Matriz, que estavam solicitando a remoção de um veículo sucateado que encontrava-se acumulando água da chuva e se transformando em um criatório de mosquito.

A solicitação dos internautas foi atendidad e na tarde de hoje o veículo foi removido para o pátio da prefeitura no bairro da Poeira.

Queremos aqui agradecer ao senhor Cliuton e a SMTT, bem como ao Sargento Alcântara, que gentilmente cedeu seu guincho para colaborar com essa ação social.

Obrigado também a vocês internautas que, ao contrário do vereador, acreditam no nosso trabalho e querem ver os dois lados da moeda. Não só aquilo que interesse a um outro seguimento sócio-político.

Fotos: André do MN

4 Comentários

  1. herman disse:

    “site pobre” Só podia ser em marechal mesmo tem casa tipinho de veriador pé de chinelo jurando estar no salto alto..cuidado viu 4 anos se passa rapidinho…!!!

  2. Marcus disse:

    Nada contra o SITE, mas acho que voces devem ser imparciais SEMPRE.

  3. Deodoro! @ disse:

    Parabéns pela iniciativa!
    Continuem trabalhando pela comunidade!
    Assim, veremos quem realmente se importa com a população deodorense e talvez possamos rever o quadro de vereadores de Marechal para as eleições de 2016!

  4. Marcus disse:

    Mas só fizeram a remoção depois dessa denuncia do Vereador. DEMOROU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias