Madereira Portal
Auto Peças

MN pergunta e o candidato a vereador Fabiano Ribeiro responde

Passados cerca de 12 dias após o site MN lançar um novo quadro com perguntas aos candidatos a vereador por Marechal Deodoro, falando sucintamente sobre suas propostas para uma futura atuação na câmara municipal, apenas os candidatos Paulino Lopes e Fabiano Ribeiro nos enviaram até o momento suas ideias para serem divulgadas para a população deodorense. Confira abaixo as respostas de Fabiano Ribeiro:

Candidato: FABIANO RIBEIRO

  PTC Nº 36.000

MARECHAL NOTÍCIAS: Candidato FABIANO RIBEIRO qual a sua principal meta como legislador se eleito pelo voto do povo deodorense?

RESPOSTA DO CANDIDATO: Minimizar a violência do município, através da educação e da cultura, dar acessibilidade aos portadores de deficiências aos locais públicos e privados, criar a casa da melhor idade( cuidar dos idosos do nosso município, com dignidade e respeito), entre outros.

MARECHAL NOTÍCIAS: Candidato FABIANO RIBEIRO o que os deodorenses podem esperar com relação a sua atuação como representante dos interesses do povo na câmara de vereadores?

RESPOSTA DO CANDIDATO: Um vereador com identidade própria que irá fiscalizar e ser o verdadeiro representante do povo, cobrar ações públicas que venham atender as necessidades da coletividade, elaborar projetos de crescimento no âmbito sociocultural, para que possamos mudar a atual situação de descaso com os Deodorenses.

MARECHAL NOTÍCIAS: Candidato FABIANO RIBEIRO a sua história como cidadão deodorense é própria e ímpar. Como é ser um cidadão nesta cidade? E, ver o que as administrações contribuíram ou não para o progresso do povo deodorense?

RESPOSTA DO CANDIDATO: Sim. Sou filho da terra, atual Presidente do PTC-36(PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO) , sou formado em Administração de Empresas, oficial R2 do Exército, fui Presidente do Centro Acadêmico de Administração do CESMAC-AL e Atual representante do Litoral Sul em distribuição de Águas Minerais e Derivados. Ser cidadão nesta cidade é ver os problemas da cidade sem solução, por conta do descaso público ou incompetência Administrativa, nossa cidade precisa de uma única solução comprometimento político, pois nosso município é rico em todos os sentidos.

MARECHAL NOTÍCIAS: Candidato FABIANO RIBEIRO a juventude deodorense tem seus anseios por esporte, educação, emprego, entretenimento, segurança pública e outros. Como será visto esses assuntos no seu possível mandato como vereador?

RESPOSTA DO CANDIDATO: Não, não tem , nossos jovens estão a deriva, sem rumo. É preciso mudar essa realidade e a educação é o início, meio e fim, de todos os nossos problemas, se faz necessário elaborar projetos sociais que englobem todo um sistema, EXEMPLO: A criação de creches em tempo integral, para que os pais possam trabalhar, escolas tbm em tempo integral, sendo o segundo tempo voltado para prática de esportes, cursos profissionalizantes, e desenvolver todo tipo de cultura, esses grupos culturais receberão bolsas de incentivo e irão representar nosso município em toda parte, seja no Estado, seja no Aeroporto para recepcionar os turistas e convida-los a visitarem nossa terra, assim iremos resolver boa parte dos problemas da cidade, gerando emprego renda e tirando nossos jovens da ociosidade, cidade desenvolvida é cidade feliz.

Obs: O candidato Fabiano Ribeiro foi o segundo a demonstrar interesse e se pronunciar para levar aos internautas deodorenses algumas de suas propostas para uma futura legislação após as eleições de 2012. 

Devido ao espaço de tempo, divulgaremos então mais oito propostas dos candidatos que desejarem participar conosco no site MN.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Marechal Notícias