Madereira Portal
Auto Peças

Moradores da Rua da Praia reclamam de ‘cratera’ próximo ao Beco do Brás

Buraco vem trazendo prejuízos para moradores e motoristas.

Buraco vem trazendo prejuízos para moradores e motoristas.

O site Marechal Notícias recebeu vários telefonemas de internautas que solicitaram o intermédio de nosso portal para resolver um problema da comunidade.

É que um buraco se formou no final da Rua da Praia, no sentido Centro/Taperaguá, próximo ao Beco do Brás e vem tirando o sossego dos moradores e motoristas que trafegam naquela via.

A ‘cratera’ como nos foi relatado, vem aumentando de tamanho a cada dia e já ameaça a estrutura das residências no seu entorno, devido a rachaduras nas paredes que estão ligadas ao tráfego de veículos pesados na rua, agravadas mais ainda pelo impacto causado por ônibus e caminhões..

Tentamos falar com o Secretário de Infraestrutura, Albérico Azevedo, mais no momento de nossa visita ao órgão, o mesmo encontrava-se em um mutirão de limpeza na Praia do Francês.

Solução para o problema

Em contato conosco através do facebook, o Secretário de Infraestrutura da cidade de Marechal Deodoro prometeu que nesta quinta-feira, irá enviar uma equipe para solucionar e problema, refazendo o trecho do calçamento que foi afetado.

Desde já, nós que fazemos o MN e também a população local agradece o empenho do secretário Albérico Azevedo.

Notícia atualizada às 15:55 horas.

Fotos: André do MN 

DSC_0010

DSC_0012

DSC_0013 DSC_0014

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias