Madereira Portal
Auto Peças

Moradores do Búzios do Francês se reuniram com Prefeito Cacau

Por Ascom/Associação dos Moradores

A Associação dos Moradores do Loteamento Búzios do Francês e Adjacências, em reunião ontem, dia 20, com o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, apresentou suas principais reivindicações para sanar os problemas enfrentados pela comunidade local, principalmente aqueles ocasionados pelas recentes chuvas que afetaram os moradores.

Principais reivindicações:

1 – Paliativo com a máquina nas ruas até que seja feita a pavimentação.
O Prefeito já deixou acertado com sua equipe para iniciar na próxima segunda feira 23/10.

2 – Drenagem do lago.
Também ficou acertado a drenagem com a utilização de manilhas, porém de imediato será feito um serviço para aumentar a profundidade e posteriormente um projeto para transformar seu entorno em área de lazer.

3- Limpeza das áreas verdes e de equipamentos.
Ja começa em paralelo com a passagem das máquinas.

4- Continuação da obra da quadra poliesportiva.
Será feita nova licitação ate dezembro.

5- Pontos de ônibus.
Implantação logo que seja concluída a pavimentação da rodovia.

6- Nome das ruas.
Será enviado para a Câmara de Vereadores para análise e aprovação.

Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito Cacau, a Diretoria da Associação, moradores da comunidade, o Presidente da Câmara de Vereadores, Andre Luis, o Vereador Aloísio do Mercadinho, Secretários do Município e membros da equipe de governo.

A Associação dos Moradores do Loteamento Búzios do Francês e Adjacências, considerou a reunião proveitosa, ao tempo que agradece ao Amigo e associado Neto da Auto Escola Vitoria, por ter cedido, mais uma vez o espaço, agradecendo também a presença de todos.

Fotos: Divulgação

3 Comentários

  1. Marcus Vinicius Bertoldo da Silva disse:

    Senhor prefeito Cacau não esqueça também do Loteamento Veleiros do Francês que fica vizinho ao conjunto Denisson Amorim. Os moradores necessitam de ruas pavimentadas e saneadas. O mato dos terrenos já está invadindo as ruas do loteamento. E quando chove, as ruas ficam alagadas. Impedindo aos moradores de transitarem normalmente. Agradeço desde já pela atenção e compreensão dos senhores.

  2. Moradora disse:

    Senhor prefeito cacau nao esqueça da rua sol do frances que fica visinho a rua buzios do frances tambem precisamos de coloquem aterro pois as ruas estao com buracos muito fundos qualquer chuvinha enche rapido sem contar que quando o riu do urubu ta cheio transborda so falta entrar agua nas casas se o senhor nos ajudar a calçar as ruas vamos te agradecer muito do lado do motel lasvega tem uma rua direto mais o rio esta muito cheio nao tem nem como passar tem que desviar o caminho porque a rua ta cheia de mato e agua. Desde ja agradeço.

    • Adelvan Souza disse:

      Gostaria de informar q o loteamento Sol do Francês tbm faz parte da Associação e será contemplado com todas as ações descritas na reportagem!
      A Associação abrange os seguintes loteamentos: Búzios do Francês, Sol do Francês, Liberalino Ribeiro, Chácaras de Taperagua e adjacências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias