Madereira Portal
Auto Peças

Motorista desce para trocar pneu e é atingido por carro na AL-101 Sul em Marechal

(Créditos de imagem: Reprodução Tv Pajuçara)

Um homem ficou ferido depois de ter sido atingido por um veículo enquanto tentava trocar o pneu de sua caminhonete, parada às margens da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (10).

De acordo com informações repassadas pelo sargento Cosmo, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o pneu de uma Montana estourou e o motorista decidiu parar do lado esquerdo da via – oposto ao acostamento e colado à mureta – para trocar o pneu.

O condutor da Amarok que seguia na mesma pista, sentido Maceió / Marechal Deodoro, não percebeu a presença do veículo e terminou chocando a lateral de seu carro com a Montana. Com o impacto, o condutor que tentava trocar o pneu foi atingido e feriu as pernas.

“O problema é que o condutor da Montana parou em local inapropriado e apenas ligou o alerta”, frisou o sargento Cosmo. “Nestes casos, é preciso sinalizar bem antes a rodovia para que os motoristas que seguem na pista não sejam surpreendidos sem tempo de desviar”, acrescentou o comandante.

O Samu foi acionado e conduziu a vitima ao Hospital Geral do Estado (HGE), consciente, para receber atendimento.

TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias