Madereira Portal
Auto Peças

Novo campo do Grêmio está em fase de conclusão

Funcionários da construtora dão os últimos retoques.

O novo campo do Grêmio Deodoro, que está instalado na Vila Altina ao lado do ginásio de esportes Senador Arnon de Mello, está em fase final de construção.

O gramado já está quase pronto, assim como os vestuários e a sede social que está em fase de acabamento. Ao redor do campo está sendo instalada uma tela de proteção de cerca de 15 metros de altura, para tentar evitar que a bola ultrapasse os limites e atinja as residências.

O campo terá uma estrutura de primeira linha, com drenagem e irrigação automatizada, perdendo na região apenas para o estádio Rei Pelé.

De acordo com as informações, a inauguração deverá acontecer nos próximos quinze dias e a previsão é a de que até o final de outubro o gramado já esteja em condições de receber as partidas.

Fotos: André Marechal

4 Comentários

  1. sandro cunha disse:

    vai ter arquibancada nao é?

  2. ALCENILDO disse:

    Para muitos que não acreditavam vê-se materializado um sonho de muitos deodorenses, graças ao empenho e dedicação de pessoas comprometidas com o futuro e o desenvolvimento de nosso Município. Aos nossos jovens, mais uma oportunidade e esperança de melhores dias. Nosso muito obrigado a nosso Pai Celestial e a todos que nos ajudaram.

  3. ESTE TERÁ CONDIÇÕES DE PARTICIPAR DA 1 DIVISÃO, MUITOS AOSTUMADO, COM O CAMPO NA POEIRA, ESTRANHARAM, MAS DIANTE DESTE MARAVILHOSO CAMPO, TENHO A CERTEZA, DE QUE AINDA VAMOS VIBRAR MUITO, COM TIME DO GRAMIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias