Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Novo campo do Grêmio será inaugurado no próximo sábado

Walter Avelino e De Melo vistoriaram a obra ontem. Foto: André Marechal

O próximo sábado, dia 29 de setembro, será de muita festa para a diretoria, torcedores e a população deodorense com a inauguração do novo estádio do Grêmio Deodoro.

Os funcionários da empresa contratada para a construção dão os últimos retoques para que a partir do meio-dia do sábado, sócios e convidados possam se divertir e ver de perto o novo espaço do clube.

Ontem (24), o presdiente do Grêmio José Cláudio de Melo e o presidente do Conselho Walter Avelino estiveram inspecionando os últimos trabalhos que estão sendo realizados e preparar a área onde será realizada a festa.

Será oferecido um churrasco para os participantes e haverá também música ao vivo.

Fotos: André Marechal

 

3 Comentários

  1. PARABÉNS ZÉ POIS O ESTADIO FICOU DIGNO DA NOSSA CIDADE, E LOGO LOGO, COM MUITA FÉ EM DEUS MARECHAL TERÁ O GREMIO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO ALAGOANO, COMO JA DIZIA O SAUDOSO JARBAS PINTO, AGORA O GREMIO VAI A FRENTE, QUERO PARAENIZAR A TODA A DIRETORIAS E COLABORADORES E ATE SABADO.

  2. Rodrigo Alves disse:

    E nome do Estádio vai ser o mesmo? Horácio França ou Welington Cavalcante? O Conselho Deliberativo fêz reunião para mudar ou continuar o mesmo nome, conforme o Estatuto do clube, ou foi tudo nas carreiras para agradar o Prefeito? Veja isto De Mello, porque alguem pode entrar na justiça e cancelar a inauguração!

  3. Rodrigo Alves disse:

    Parabens a diretoria executiva do clube e que não deixe que os politicos venham a terem dominio sobre o comando deste clube. É uma pena que esta inauguração não foi programada para depois da eleição, porque o que vai aperecer de politicos por lá, vai ser demais. Realmente, é uma pena mesmo.Um abraço De Mello, sucesso………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias