Madereira Portal
Auto Peças

Ônibus do transporte escolar quebram e param o trânsito no centro histórico

DSC_0873

Ônibus quebraram próximo a sede da prefeitura no centro histórico. (foto: André do MN)

Parecia até um desfile de ônibus da empresa Veleiro no centro histórico deodorense, no início da tarde desta terça-feira (30).

Mas a verdade é que houve a quebra de alguns dos veículos que fazem o transporte de alunos da rede municipal. O primeiro quebrou ao lado da igreja Assembléia de Deus, o que fez com que o trânsito na Rua Dr. Tavares Bastos ficasse prejudicado.

O segundo ônibus, de acordo com as informações repassadas a equipe do MN, faltou combustível justamente no cruzamento que liga a Barão de Penedo com a Tavares Bastos, na altura do antigo mercado da carne.

Agentes da SMTT estão desviando o trânsito pelo espaço cultural, enquanto é aguardada a presença de mecânicos da empresa para consertar os veículos.

Ainda de acordo com um dirigente da SMTT, o empresário Queijinho, descumpriu determinação de agentes de não estacionar sua Kombi na área onde aconteceu um dos problemas, o que poderia dificultar ainda mais o trabalho dos funcionários do órgão.

Nós que fazemos o site MN consideramos a atitude do empresário como sendo inconcebível, e inclusive dissemos isso ao próprio.

Fotos: André do MN

3 Comentários

  1. Manoel Messias da Silva disse:

    Se não bastasse os ônibus velhos e quebrados (transporte escolar),ainda existe uma parte de estrada de barro totalmente esburacada nas proximidades do convento.Cada povo tem o gouverno que merece!

  2. alexandre disse:

    iso evergonhoso cade o prefeito

  3. Anônimo disse:

    E ainda queria se eleger a vereador dando esse exemplo.

    Por favor, poupe-nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias