
A Polícia Civil de Alagoas informou, na tarde desta terça-feira (19), que foi criada uma comissão composta com três delegadas para investigar a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos. Ela morreu em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, no último dia 08 de agosto.
Segundo a PC-AL, a comissão composta pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, e Maria Eduarda, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Elas se reuniram com o delegado-geral Gustavo Xavier, nesta terça-feira, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.
Também estiveram presentes na reunião o diretor da Dracco, delegado Igor Diego e o advogado da comissão de amigos da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, Napoleão Lima Júnior.
A Polícia Civil de Alagoas também informou que o caso está sob investigação e que todas as medidas legais estão sendo adotadas para a apuração completa dos fatos.
Dona de clínica foi presa
A Polícia prendeu em flagrante, na última sexta-feira (15), a proprietária de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, situada em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, onde ocorreu a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna.
De acordo com a delegada Liana Franco, titular do 17º Distrito Policial, a prisão tem relação com o resgate de uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, na noite dessa quinta-feira, 14. A menina contou aos policiais que teria sofrido abusos sexuais praticados pelo dono clínica, que é casado com a proprietária presa na tade desta sexta-feira. Ele está foragido.
“Após o caso da Cláudia Pollyanne, estamos recebendo muitas denúncias dessa clínica, uma delas foi o caso dessa adolescente que contou que vinha sendo abusada pelo dono da clínica”, disse a delegada.
0 Comentários