Madereira Portal
Auto Peças

População reclama da péssima qualidade da água potável distribuída pelo SAAE

Água se assemelha a um chá ou caldo de cana dizem internautas. (reprodução)

Água se assemelha a um chá ou caldo de cana dizem internautas. (reprodução)

Muitos internautas nos ligaram ou mandaram mensagens indignados com a péssima qualidade da água potável que sai das torneiras desde as primeiras horas desta segunda-feira (06).

A sujeira é tanta que chega a se depositar no fundo dos recipientes, enquanto a coloração da mesma mais se assemelha a um caldo de cana ou um chá, como relatou alguns internautas.

Nós que fazemos o MN conferimos e tudo o que nos foi relatado é verdade. Pelo menos na região central do município de Marechal Deodoro onde até o início da noite o‘ líquido precioso’, que no caso deste município é distribuído pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, ainda não havia retornado ao seu padrão normal.

Deixamos aberto o espaço para que a direção do órgão se pronuncie e informe aos cidadãos deodorenses, caso ache necessário, as causas e consequências deste problema.

Informar também se o consumo da água nestas condições pode prejudicar a saúde humana, caso seja detectado que as impurezas contidas na água sejam provenientes de coliformes fecais.

060520133983

060520133985

1 Comentário

  1. maria disse:

    Na hora de pedir voto diz que o povo terá tudo do bom e do melhor, quando ganha distribui uma água de tão má qualidade que até porcos a rejeitariam. ISSO É HUMILHAÇÃO DEMAIS PARA O POVO DEODORENSE. ATENÇÂO: se algúem passar mal em razão do consumo da água podre que sai das nossas torneiras vá pedir seus direitos na justiça contra a prefeitura. Falei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias