Madereira Portal
Auto Peças

Prefeito Cristiano pede que Porto Belo contrate mão de obra local

Prefeito Cristiano Matheus, durante visita de cortesia a Porto Belo.

Prefeito Cristiano Matheus e a vice professora Iolanda, durante visita de cortesia a Porto Belo.

O Prefeito Cristiano Matheus, a vice Iolanda Alcântara, e  todo o secretariado, se reuniu com a direção da Pisos Porto Belo, que está instalando sua fábrica no Pólo Industrial de Marechal Deodoro.

A reunião aconteceu na sede da associação das industrias do pólo e teve como objetivo principal saber como está o andamento do projeto de implantação da fábrica na cidade. O representante da diretoria explicou que a fase de implantação já começou. E, se tudo correr conforme o programado, os primeiros equipamentos serão instalados em julho e a fábrica deverá estar operando normalmente já a partir de dezembro deste ano.

O Prefeito lembrou do compromisso da diretoria da empresa, assumido anteriormente, de dar prioridade à contratação de mão de obra local para a construção das instalações da fábrica. “Tivemos vários encontros com a diretoria da Porto Belo e houve o compromisso da contratação de mão de obra local para as várias etapas da obra e também da permanência da fábrica, já em operação”, lembrou o prefeito.

O representante da empresa informou que este compromisso será cumprido. Tanto que as duas construturas responsáveis pela execução da obra já forma informadas desta condição e que nas próximas semanas as primeiras contratações deverão ser encaminhadas.

Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br

2 Comentários

  1. Cícero Ambrósio disse:

    Wellington Quirino, você tá de brincadeira, é? Se dentro da prefeitura só tem gente de fora? rsrsrsrsrsrsrs

  2. welington quirino disse:

    bom saber que o poder publico municipal está , preocupado com a população local.parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias