Madereira Portal
Auto Peças

Prefeitura de Marechal Deodoro entrega novos fardamentos para os agentes de trânsito

Os novos fardamentos irão valorizar ainda mais o trabalho dos agentes de trânsito

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), entregou novos fardamentos para os agentes de trânsito da cidade, na manhã desta terça-feira (14).

Além dos agentes de trânsito, o Superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado e o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Juliano Quintela também estiveram presentes na solenidade para falar da importância do agente de trânsito na cidade.

A entrega dos fardamentos é mais uma ação da Prefeitura junto da SMTT. A primeira foi a entrega de novas viaturas, no carnaval deste ano. Todas as ações são sempre visando as melhorias no trânsito da cidade, e dar melhores condições de trabalho para os agentes de trânsito.

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal e ex-superintendente da SMTT do município, Juliano Quintela, destacou como a SMTT de Marechal se encontrava no início da gestão do prefeito Cacau.

“Eu vejo que essa gestão está avançando muito em Marechal. Quando assumi a SMTT, tomei um susto e vi que antes não tinha estrutura, e sentei com o prefeito e decidimos traçar um projeto para que a SMTT pudesse voltar a existir. Fico feliz em ver que as metas que traçamos estão sendo concluídas”, disse.

Já o Superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado acredita que com esse novo fardamento, os agentes possam ter uma nova atuação e ser valorizados da maneira correta, fiscalizando devidamente as leis.

“Espero que a partir desse momento, possamos ser mais sérios. Quero parabenizar vocês por isso. Nasce uma nova SMTT, vocês são a imagem da Prefeitura e da Superintendência Municipal”, disse.

Para o Prefeito Cláudio Filho Cacau, esse novo fardamento fará com que os agentes possam fiscalizar corretamente as pessoas que não seguem a Lei Municipal e a Lei Federal.

“Em meio a tantas dificuldades, estamos conseguindo dar uma cara nova a nossa cidade. Vocês que são deodorenses, merecem ser valorizados da maneira correta e é por isso, que estamos entregando esses novos fardamentos”, disse o prefeito.

secom:pmmd

1 Comentário

  1. Se valoriza um profissional,além de boas condições de trabalho,os dando um bom salário.
    Fardamento para que os agentes agora possam atuar seriamente?é sério isto?
    atuar na função de um agente é obrigação e eles acredito já o fazem,uniforme não coloca comida em suas mesas,trabalhar alinhado tudo bem,mais valorizar é, alem de aumentar,pagar em dia os salários,inovar em suas tarefas,fiscalizar em suas atuações,os qualificando cada vez mais.O resto,é infeite em dia de festa em praça pública,muito bonito só para eleitor ver,mais sem função nenhuma.Meu Deus,2017 gente,parem de pensar que o povo é burro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias