Madereira Portal
Auto Peças

Prefeitura divulga nota oficial sobre polêmica da Praia do Francês

repudio
A falsa notícia informando que a Praia do Francês seria transformada em campo de nudismo, foi publicada no início do ano passado e já naquela época desmentida pela Prefeitura de Marechal. No entanto, nas últimas horas a mesma informação falsa teve grande repercussão ao ser divulgada em redes sociais e debatida na Câmara de Vereadores de Maceió.
A Prefeitura de Marechal Deodoro considera que este tipo de informação traz sério risco e prejuízo ao turismo da cidade que tem procurado qualificar sua mão de obra e incentivar os empresários do ramo que tem feito investimentos consideráveis em equipamentos e instalações.
O Prefeito Cristiano Matheus volta a repudiar tal informação, lembrando que esta situação dependeria antes de uma lei a ser aprovada na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro. “E certamente os vereadores da cidade discutiriam esta situação exaustivamente com os deodorenses, antes de aprovar ou não a proposta”, considera o Prefeito”.
Fonte: ASCOM da PMMD

2 Comentários

  1. gisele disse:

    ainda bem, deveriam processar o blog que está divulgando esta mensagem blog alagoas0horas

  2. MANOEL ANTONIO REGO DOS SANTOS disse:

    PELO VISTO ANDAR PELADO EM MARECHAL DEODORO NÃO É OU SERÁ PREVILEGIO DA PRAIA DO FRANCES, ONTEM UM HOMEM ANDOU PELADO PELO CENTRO DE MARECHAL DEODORO, ONDE A PM O CONDUZIU ATÉ A CASA DE SAUDE PORTUGAL RAMALHO JÁ QUE O MESMO TEM PROBLEMAS MENTAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias