Madereira Portal
Auto Peças

Projeto dos biombos é aprovado pelos vereadores deodorenses

De autoria do vereador Marcelo Moringa (PSDC) a matéria tramitou com os pareceres favoráveis do Legislativo

De autoria do vereador Marcelo Moringa (PSDC) a matéria tramitou com os pareceres favoráveis do Legislativo

Aprovado o projeto de lei que obriga instituições bancárias a instalar biombos ou estruturas similares como forma de impedir a visualização das operações financeiras realizadas pelos usuários que estão nos caixas de atendimento, nesta sexta-feira (03), pelos vereadores da Câmara Municipal de Marechal Deodoro.

De autoria do vereador Marcelo Moringa (PSDC) a matéria tramitou com os pareceres favoráveis do Legislativo.  Para Marcelo, o objetivo do projeto é proteger os usuários das saidinhas dos bancos. “O tapume é uma forma de conceder maior segurança para o usuário e funcionário da instituição”, disse o vereador.

O projeto vai ser levado para o executivo que deverá se pronunciar num prazo de 15 dias.

Durante a sessão foi apresentado o projeto de lei n°007/2013, que autoriza o poder executivo municipal a integrar o Consórcio Intermunicipal para Gestão de Iluminação Pública (Cigip).

Indicações

O vereador Marcelo, indicou a construção do calçamento da rua Catuçaba, no povoado Barra Nova. Instalação de uma base da guarda municipal na orla lagunar com rondas frequentes. Calçamento da rua Projetada quadra 41, no loteamento do Francês.

Por Assessoria

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Marechal Notícias