Madereira Portal
Auto Peças

Queda de motoneta deixa duas adolescentes feridas na Massagueira

Adolescentes tiveram várias escoriações pelo corpo. (foto: Sandro Quintela)

Adolescentes tiveram várias escoriações pelo corpo. (foto: Sandro Quintela)

No final da tarde desta segunda-feira dia 20 de maio de 2013, uma queda de motocicleta do tipo cinquentinha, em frente a uma escola pública e próximo ao posto de saúde da Massagueira, deixou duas menores de 14 e 15 anos feridas.

As adolescentes M.C.S e M.J.F.S estavam pilotando a motoneta quando uma criança atravessou a rua e as mesmas perderam o controle vindo a cair.

O SAMU de Marechal Deodoro foi acionado para o atendimento das vitimas. Ambas foram encaminhadas para o HGE com escoriações pelo corpo.

Segundo testemunhas, é comum haver rachas entre motos na Rua Marinita Gouveia. Inclusive moradores relataram que já fizeram desde 2010 ofício solicitando quebra-molas na rua, para que não haja acidentes naquela localidade, mas até o momento não foi atendido pela Prefeitura do Município.

Fonte: Real Deodorense

queda1

queda2

queda4

2 Comentários

  1. FÁBIO disse:

    não é de agora que isso acontece, tem que pegar também quem deu ou emprestou a motoneta para essas meninas andarem, isso é errado elas não tem condições de comprar então tem sempre alguém emprestando motos de baixa e média cilindradas a elas eu conheço uma ela teve nessa segunda a tarde na rua em que moro pilotando uma moto de 150cc emprestada tem que se responsabilizar as pessoas que cedem seus veículos.

  2. Luan disse:

    é inadmissível menores de 16 anos dirigindo veículos automotores… isso é uma falta de respeito com os pedestre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias